[RUMOR] Resident Evil 7 não será anunciado na E3, e sim, um Spin-off

Como todos sabem, a E3 2014 está bem mais próxima, agora que chegamos em junho. E pra completar a ferocidade dos fãs por informações de seus games preferidos, rumores e mais rumores surgem na internet, deixando todos nós, fãs, loucos e de cabelos em pé para saber se tudo é verdade ou não. Ultimamente, vários rumores sobre Resident Evil, vem surgindo na rede. Um deles, é que, a Capcom irá trazer um grande anuncio para o evento, e muitos apostam em Resident Evil 7, já que logo após à estreia de Resident Evil 6, os produtores do game falaram que já pensavam em um roteiro para o sétimo título da franquia de video-games.

Agora, um novo rumor surgiu e ganhou força. Dessa vez, o administrador do fansite Project Umbrella, conhecido como Newsbot, deu a entender( lembre-se: deu a entender) que possui informações sobre um novo RE. Newsbot disse que o anuncio não será um Resident Evil 7 e sim, de um Spin-Off. 
"Três personagens irão retornar. Sendo eles dois homens e uma mulher. Dois deles não são vistos há mais de uma década e um nunca apareceu in-game (em jogo). Façam suas apostas. Isto é mais que suficiente. (...) Sobre o [personagem] que não aparece in-game, eu devo ser mais específico (porque tenho certeza que vão me chamar de mentiroso por ter sido tão vago). Ele [ou ela] é mencionado nos jogos, mas é um personagem de 'background' da série, sem aparições ativas. Não é dos filmes, nem dos gibis.
E se pensa que parou por ai, "ham- ham". É ai que você se engana. O conhecido site Biohazard France, deu a entender sobre o possível Spin-off. Confira o que eles disseram:
"Um anúncio está próximo, sim, mas eu nunca disse que seria de Resident Evil 7. Uma coisa é certa, os fãs verão as imagens nos próximos dias e semanas e será quando a REVELAÇÃO virá".
Se você desconfiou da palavra "Revelação" está em letras garrafais, saiba que não é o único. A quase 1 ano atrás, surgiu na internet, uma foto que indicava uma possível continuação para Revelations. Será uma continuação de Revelations? Um outro outbreak? Um novo desastre como: Resident Evil Operation Raccoon City? Não sabemos. 

O jeito é esperar até os dias 9, 10, 11 e 12 de junho, que é quando acontece a E3 2014, para descobrir.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »