Resident Evil: Remake HD Remaster

Antes de mais nada quero pedir desculpas pela ausência de notícias (mais uma vez) no Residevil. Problemas pessoas acabaram afetando o site numa proporção gigantesca, mas aqui estamos para tentar dar a volta por cima.

Como sabem, Resident Evil: Remake HD Remaster foi anunciado recentemente. Ele nada mais é que o RE: Remake lançado para GameCube no ano de 2002 e agora, 12 anos depois, a CAPCOM resolveu relança-lo em uma versão HD totalmente remasterizada para consoles da antiga e nova geração; o PC entra nessa também.

É isso mesmo. O game sairá para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC no começo de 2015 em versão digital para o Oriente, tendo, apenas, as duas versões exclusivas no Ocidente.

Foi perguntado aos produtores como seria Resident Evil: Remake Remasterizado na sétima e na oitava geração de consoles; em resposta, ele comentou: Na nova geração, o jogo rodará a 1080p e em 30fps, ai você se pergunta: Por que que rodará com apenas 30fps nos novos consoles da Sony e Microsoft? A resposta é simples; o jogo não rodará com 60fps nos novos consoles pois a tecnologia empregada para a renderização dos cenários na época em que o jogo foi criado não permitia esse tipo de recurso. A alteração nisso resultaria em modificar o sistema, principalmente os efeitos de iluminação e efeitos de luz. E a antiga geração? Em que resolução ele rodará? Em 720p com, também, 30fps.
Então, já sabe. Resident Evil: Remake HD Remaster chega no começo do ano que vem para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One e PC. Uma data ainda não foi especificada, mas é só ficar de olho no Residevil que quando sair, postaremos.

Atenciosamente... Equipe Residevil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »