Perfil: HUNK

Nome Verdadeiro: Desconhecido; 
Sexo: Masculino; 
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Nascimento: Desconhecido; 
Primeira Aparição: Resident Evil 2
Outras Aparições: Resident Evil: The Umbrella Chronicles, Resident Evil: The Darkside Chronicles, Resident Evil: Operation Raccoon City, Resident Evil 4 (Mercenaries), Resident Evil: The Mercenaries 3D, Resident Evil: Revelations Unveiled Edition (Raid Mode) e Resident Evil: Revelations 2 (Raid Mode).
Cronograma de Aparições:
1998 - Resident Evil 2; 2005 - Resident Evil 4; 2007 - Resident Evil: The Umbrella Chronicles ; 2009 - Resident Evil: The Darkside Chronicles
2011 - Resident Evil: The Mercenaries 3D; 2012 - Resident Evil: Operation Raccoon City
2013 - Resident Evil Revelations Unveiled Edition


HUNK, um personagem único e adorado por diversos fãs da série, pelo seu jeito e atributos, sendo o personagem com características desconhecidas, HUNK, deu o ar da graça pela primeira vez no incidente em Raccoon City em Resident Evil 2.

HUNK ou Human Unit Never Killed era um agente dos Serviços de Segurança da Umbrella Corporation. Ele é conhecido como "Sr. Morte" por ter sido o único que retornava vivo de missões de alto risco.

Ao longo de suas jornadas e proezas, o agente gerou alguns apelidos como: HUNK O Destruidor e Sr. Morte por suas facetas durante as missões. Ele aprendeu tudo que sabe no Centro de Treinamento Militar da Ilha Rockfort em 1996 e de lá, foi mandado para missões de alta periculosidade sendo o único que retornava vivo das mesmas.

Ninguém sabe do paradeiro do "Sr. Morte" desde o incidente em Raccoon City e muito menos pra onde ele foi depois da esterilização da cidade.



Temos poucas informações sobre HUNK. Informações que pairam por ai, dizem que ele é um homem caucasiano, sua idade? Um mistério. Seu tipo sanguíneo? Muito menos. Se temos uma informação que contém detalhes sobre o personagem, existe apenas essa: HUNK   foi treinado no Centro de Treinamento Ilha Rockfort Militar em 1996, e era um professor para Vector (RE:ORC).

hunk themeEm 22 de setembro de 1998, HUNK operou como comandante da equipe Alpha. Sua missão era: entrar no Raccoon Research Facility, uma cidade subterrânea, e roubar o G-Vírus que estava com William Birkin. Depois de encurralarem o cientista, o capitão da equipe Alpha tentou ser pacífico, mas Will não se mostrou complacente à situação e às ordens de HUNK. William, com o nervosismo, acabou derrubando um copo de café que alertou um soldado que respondeu com o fuzilamento do cientista. HUNK, furioso com o que aconteceu, repreendeu o soldado que matou Birkin, pois os tiros poderiam ter prejudicado a maleta que continham às amostras do G-Vírus. Depois de conseguir a maleta, a equipe tenta escapar, mas eles não contavam com algo. William Birkin tinha em suas mãos uma amostra do vírus que logo, injetou em si mesmo se tornando uma terrível e abominável arma biológica. HUNK é o único que escapa vivo de Raccoon City. Toda sua equipe é morta por William G. Sendo assim, mais uma vem, "O Senhor Morte" conclui sua missão com exito, embora, sozinho.


A última informação que temos e mais recente sobre HUNK é que ele foi designado para um transporte de um contêiner para a Ilha Rockfort. A missão foi aceita em controvérsias, pois Alfred Ashford, comandante da base da ilha, não revelou à equipe exatamente o que estava dentro do "pacote". HUNK foi preocupado com o perigo de um pacote não identificado ser uma ameaça a sua missão, por ter ao seu lado uma unidade despreparada.

Fonte: Resident Evil Wikia


Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »