Escritor de Resident Evil 3 faria um remake do game se a Capcom quisesse

O escritor de Resident Evil 3, Yasuhisa Kawamura, recentemente deu uma entrevista em que ele fala sobre seu trabalho na série Resident Evil e também, do seu desejo de trabalhar num possível remake do terceiro episódio da série.
"Eu nunca iria recusar uma oferta para trabalhar com Capcom novamente, eu amo a série Resident Evil" 

[...] 
"Para ser honesto, eu adoraria trabalhar em um remake de Resident Evil 3 com tecnologia empregada hoje. Mas eu acho que a Capcom nunca tentará um projeto como este, sendo que eu não sou um membro muito importante para a Capcom. 
A série Resident Evil é produzida pela elite da empresa, é difícil me imaginar fazendo parte disso. 
Mesmo se eu podesse estar trabalhando em tal remake, já tem o Operation Raccoon City e Umbrella Chronicles, então, eu provavelmente não terei nenhuma chance."
Ele ainda acrescentou algumas observações sobre o terceiro game: 
"Nosso projeto na época era chamado de Biohazard 1.5, porque foi feito o roteiro entre 1 e 2" 

[...] 
"A partir do momento em que nossos projetos, Biohazard 3 Kamiya foi o maior e consumiu mais tempo para concluí-lo. No entanto, Resident Evil 3 tornou-se Resident Evil 4, previsto para estrear no Playstation 2, enquanto o nosso spin-off, Resident Evil 1.5, foi finalmente preencher o vazio, tornando-se o novo RE3." 
Como poucos sabem, Resident Evil 3 foi originalmente planejado como um spin-off chamado "Biohazard 1.5", mas foi convertido em um projeto como episódio principal da trama após o anúncio do PlayStation 2

Já pensou a Capcom aprova um remake de RE3 de acordo com a vontade do escritor Kawamura? Tudo é possível. Agora, só nos resta esperar.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »