Site de Resident Evil Revelations 2 é atualizado com novas imagens e teaser

O site oficial de Resident Evil Revelations 2 foi atualizado com novas imagens de Barry Burton, Natalia Korda e os novos inimigos, Rotten e Revenant. Além disso, scans oficiais do que está por vir, foi liberado.




 Além do mais, foi divulgado scans dos 4 episódios e os 2 extras que, serão voltados à Moira e Natalia; fora que, foi revelado o Hunk e Albert Wesker e os 4 cenários que virá no Throwback Stage Back.

Um teaser foi liberado e mostra, de um lado, Barry enfrentando perigos e do outro, Claire, lidando com o perigo que acerca ela e Moira.

Abaixo, confira as scans de todos os 4 episódios, Raide Mode, extras, versão física, episódios especiais e mais:

Scans dos 4 episódios:

Scans dos episódios extras:
Scans dos personagens e cenários do Raide Mode:
As capas oficias da versão física para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One , também foram divulgadas. Confira logo abaixo:
Comprando na Season Pass, você conseguirá extras exclusivos como o Hunk, os cenários dos últimos lançamentos da franquia e 2 episódios voltados à Moira e Natalia.
O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 estreia no dia 17 de fevereiro, com legendas em português para PS3 e PS4, já para PC, Xbox One e 360, o game chega no dia seguinte (18 de fevereiro).

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »