Barry Burton, S.T.A.R.S. e a B.S.A.A.

Um novo trailer saiu hoje cedo, confirmando não só a presença de Barry Burton em Resident Evil Revelations 2, mas também, uma porção de outras novidades.

Algo chamou muita atenção no trailer. Barry segura uma carteira contendo um distintivo da B.S.A.A., organização na qual Chris Redfield, Sheva Alomar e Jill Valentine e outros fazem parte, sendo que, foi o foco em Resident Evil 5 e hoje, é a organização mais importante da trama contra o bioterrorismo.
Não sabemos em qual posição, Barry, de fato, faz parte. Muito menos se ele ainda continua dentro da Bioterrorism Security Assessment Alliance (B.S.A.A.).


O ex-S.T.A.R.S., está em busca de sua filha Moira que, foi sequestrada e mandada para uma ilha. Barry, sairá em busca de sua filha desobedecendo ordens que podem vim diretamente da associação. Por conta disso, fica a dúvida se, Barry deixou tudo pra trás para resgatar sua filha e se desligou da B.S.A.A., ou resolveu fazer tudo às escondidas sabendo que às consequências virão. 



Outro ponto curioso, é a arma dele. Vemos que está gravada com as inicias dos S.T.A.R.S., como podem conferir abaixo:

Diversas novidades sobre Revelations 2 já foram divulgados, para conferir essa e mais outras infirmações, basta ficar ligado aqui no Residevil.


O primeiro episódio de Resident Evil Revelations 2 estreia no dia 17 de fevereiro, com legendas em português para PS3 e PS4, já para PC, Xbox One e 360, o game chega no dia seguinte (18 de fevereiro). 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »