Kawata diz que Capcom não tem planos para um novo Resident Evil Outbreak

Um dos Spin-offs mais famosos da franquia RE é o Resident Evil Outbreak, sem dúvidas, a galera gostou muito e agradou bastante. Quando questionado Masachika Kawata disse que a Capcom não tem "planos" para voltar a trabalhar com um possível Outbreak file #3 do spin-off.
"Eu realmente gosto de Resident Evil Outbreak, e é sempre bom ouvir as pessoas dizerem que gostaram; os fãs, eles ainda tem muito interesse neste jogo, mas, ao mesmo tempo, eu acho que atualmente, não há planos de voltar a esta franquia. A Capcom vai à frente, e para melhorar o nosso conteúdo, queremos desenvolver novos episódios".
Na mesma estrevista, Kawama é questionado sobre a série voltar às origens e ele respondeu:

"Eu acho que é muito difícil a série voltar às origens. Retomar a mecânica do jogo de 15 anos atrás e reutilização de hoje... O objetivo de Revelations foi voltar ao básico em termos de conteúdo e de horror, ao tentar modernizar a jogabilidade; porque pensamos que é o que os jogadores querem ver. Vai ser interessante observar as reações à versão para consoles de Resident Evil Revelations que irá nos fornecer dados valiosos para decidir o futuro da série".
Via Biohazard France. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Nossa Opinião: Seria muito bom se a Capcom voltasse às origens, já que seu ultimo lançamento em questão de terror foi um desastre. Com a volta do Survivor Horror à franquia, a empresa teria resultados significativos nas vendas e traria de volta, antigos fãs que abandonaram a série por conta da ausência do terror. Já em relação a Outbreak, eu não acharia necessário um novo jogo do título, eu achei que terminou bem e a Capcom deve continuar com isso assim, e se focar em novos títulos para futuros próximos. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »