Conheça o Remake de Resident Evil 2 que um grupo de fãs está produzindo


Resident Evil 2 foi e ainda é um dos jogos mais famosos da franquia, talvez, o mais jogado da série até então. Com isso, um grupo de fãs da série, resolveram fazer um Remake deste grande sucesso. O trabalho já começou a muito tempo, mais passou um certo período sem dar mais informações sobre o game.



Agora, os criadores falaram que embora a ausência de informações a produção do game continua firme e forte e que estão preparando algo muito especial para Resident Evil 2 Remake.

É bom saber que existe fãs que se empenham em fazer trabalhos tão maravilhosos, como no caso, um Remake de um jogo que realmente fez história no mundo Survivor HorrorEsperamos que o jogo agrade muito os fãs e que possa conquistar seu espaço.


Fotos como: armas, facas, correntes, cenários, estão sendo divulgadas na página oficial do projeto. Nas imagens podemos perceber que cada arma, faca, ou algo do tipo ainda está em processo de finalização, por isso a cor esbranquiçada da mesma.
Fotos de Leon S. Kennedy também estão sendo postas. Em diversos ângulos, podemos ver detalhes do verdadeiro personagem da Capcom, e que o personagem Remake está ficando cada vez mais parecido a cada modificação.
Confira abaixo, mais algumas imagens do projeto:
O líder do projeto, comentou na sua ultima imagem, que no final do mês ( ele não disse uma data) estaria no twitter respondendo perguntas sobre o jogo. Com isso, tudo indica que no final do mês poderemos ter alguma revelação sobre o projeto. E ai galera, gostaram do projeto ?! Continuem acompanhando o Residevil que vocês ficaram sabendo de tudo que o projeto Resident Evil 2 Remake tem a oferecer.  

Lembrando que o Remake não tem data de lançamento até o momento. Agora é esperar por mais novidades sobre o mesmo. O Residevil ficará de olho no projeto e contaremos cada novidade.

Confira a página oficial do projeto no Facebook clicando aqui.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »