Confira mais algumas informações que o produtor de Resident Evil 7, Masachika Kawata, e o diretor do sétimo título da serie, Koushi Nakanishi deram a respeito do game.
1. A ervas estão confirmadas
Presentes desde o primeiro Resident Evil lançado em meados de 1996, o produtor garantiu que veremos as "verdinhas" no próximo jogo.
"Posso confirmar que as ervas vão estar no jogo para recuperar a saúde .2. Críticas de Resident Evil 6 foram ouvidas.
Resident Evil 6 chegou ao mercado no dia 2 de outubro de 2012 e as reações dos fãs ao redor do mundo foram as mais variadas, mas é evidente que o jogo recebeu mais críticas do que elogios, não somente dos fãs mas também da crítica mundial, com notas abaixo do esperado pela Capcom.
Tendo esse feedback por parte da crítica e dos fãs principalmente que até hoje classificam Resident Evil 6 como shooter da série, foi nesse ponto que eles se perguntaram em como trazer as experiências passadas em Resident Evil (1996).
3. Resident Evil (1996) é uma fonte de inspiração para o novo game.
O diretor Koushi Nakanishi admite ser um grande fã do primeiro jogo da série e fala também que no seu projeto anterior,Resident Evil: Revelations 2, ele se inspirou muito no jogo e com a proposta que eles estão buscando para Resident Evil 7 o primeiro jogo é novamente de grande inspiração
Esse é um jogo que é sempre um grande ponto de referência em minha mente. Não só desta vez, mas também Resident Evil 1me serviu como pesquisa para trabalhar em Resident Evil: Revelations.4. Os filmes de terror clássicos também são fontes de inspiração.
Podemos perceber essa referência pelo o lugar onde se passará a história, uma localidade abandonada ao sul dos Estados Unidos, o que faz lembrar a muitos filmes como "O Massacre da Serra Elétrica - (1974)".
"A atmosfera dos filmes dos anos 70 e 80, como uma casa abandonada no meio do nada onde não há ninguém para pedir ajuda.. Eu amo essa atmosfera. Essa foi uma grande referência para escolhermos a região onde a história se passará
5. O mistério é crucial em Resident Evil 7
O produtor afirma que mistério é fundamental para a proposta que eles querem com o jogo e que irão tentar revelar o mínimo de informações possíveis até o dia do lançamento, para quando tivermos o jogo em mãos ter a experiência de poder desbravar tudo que for possível sem que já tenha sido mostrado e acaba com parte da experiência que o jogo terá.
Ou seja, devemos ter muitas poucas informações até o dia 24 de janeiro de 2017 a respeito do jogo
6. Quais inimigos veremos na novo título?
Perguntado sobre se veremos muitos zumbis no jogo ou se veríamos um novo tipo de inimigo, ele foi bastante sucinto e explicativo.
"Uma coisa que eu posso dizer é que não vai haver algum tipo de terror de zumbis, onde você tem que cortar a parte debaixo dos zumbis. Estamos tentando levá-los em uma escala mais pessoal e íntimo de horror por haver menos inimigos, mas cada um com uma ameaça significativa. Esse é o tipo de abordagem horror em que nós estamos trabalhandoFazendo uma breve comparação com Resident Evil 5 e 6 vemos que a escala de Resident Evil 7 é bastante reduzida, em Resident Evil 5 tivemos uma escala continental no seu sucessor a história se desenrolava em escala global e em Resident Evil 7, de acordo com Koushi Nakanishi , a história se passará em uma escala regional. Tendo em vista a proposta pretendida para Resident Evil 7 é quase que impossível fazer o jogo em escala global e a melhor opção se torna de fato uma escala reduzida como acontecerá.
Veja o trailer do jogo:
Para mais informações sobre o universo Resident Evil, fique ligado aqui no Residevil.
Via IGN
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