Diretor de Resident Evil: Condenação dá mais detalhes sobre a trama

Makoto Kamiya, diretor de Resident Evil: Condenação, revelou mais detalhes sobre o segundo filme em animação que chega em outubro. Kamiya falou, que no filme, haverá uma guerra civil, onde a mesma, é consome toda a cidade da República Eslava do Leste. Segundo o diretor, tudo isto é apenas disfarce para todo o filme, a guerra envolve russos, oligarcas e pessoas pobres.


Em meio a tudo isso, rebeldes, a mando de um velho já citado aqui, capaz de controlar tais armas biológicas irão usar as armas bioterroristas para tentar amenizar tudo que está acontecendo. Em ultimo caso, Leon é chamado para tentar reverter a situação, e contornar os ataques bioterroristas,em meio a tudo isso, o presidente dos EUA, ordena a todos os militares, para deixarem o local imediatamente, já que a situação está sem controle. Mais sem escrúpulos, Leon decidi ficar para tentar contornar a situação.


Kamiya encerrou dizendo, que gostaria muito de ver outros personagens da série, na trama em animação, e que seria muito bom. Mas, ele não é encarregado na escolha de tais personagens, já que este trabalho, fica com os produtores da Capcom. Os filmes em animação, serão sempre ligados aos jogos da série.


Resident Evil: Condenação estréia no dia 24 de outubro para DVD e Blu-Ray tradicionais.


Via Resident Evil SAC

Postagens Relacionadas

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »