
Na E3 2012, Hirabayashi explicou mais precisamente esse conceito. Segundo ele, assim que o jogador chegar a um local em que duas campanhas se unem – exemplificando, no momento em que Leon, Helena, Jake e Sherry entram em confronto com o Ustanak –, ele terá a opção de continuar sozinho ou de permitir a entrada de parceiros online, restringindo isso apenas aos amigos ou a todos os jogadores que estiverem disponíveis em rede a Resident Evil 6.
Para promover a aleatoridade e o encontro entre os jogadores, não será possível escolher um amigo específico para ingressar ao crossover. Mesmo sendo que apenas usuários da lista de amigos sejam autorizados a participar, o título fará uma varredura de todos os colegas que estão jogando Resident Evil 6 e escolherá um deles para unir-se à partida de forma aleatória.
A ideia da Capcom, segundo o produtor, é mostrar a variação entre as três campanhas principais também por intermédio de diferentes estilos de jogabilidade. Além disso, a empresa pretende promover encontros entre jogadores que também estão descobrindo a trama de Resident Evil 6 ao mesmo tempo.
Resident Evil 6 estará disponível dia 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3.
Agradecimentos ao Resident Evil SAC pela notícia.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon