Você pode escapar vivo da demo de Resident Evil 7 biohazard


Resident Evil 7 biohazard ainda nem lançou e já está surpreendendo diversas pessoas somente com a demo disponibilizada na PlayStation Network no dia do anuncio deste aclamado jogo.

O "quê" da questão agora, é que a demo está despertando curiosidade nos fãs que estão encontrando referências e algumas formas diferentes de terminar a demo. Até agora foram descobertos 4 finais possíveis, mas todos levam à um mesmo destino, a captura. 

Ontem, a Capcom pronunciou-se a um fã, revelando que existe uma possibilidade na qual os jogadores já haviam descartado: sair vivo da casa é possível.

Ao que se aparenta, ninguém até agora conseguiu tal feito, mas o usuário Maximillian, do Twitter conversou com um representante da Capcom afirmando que você pode escapar da casa sem ser capturado.

E ainda tem mais, Maximillian afirmou que o representante disse que o machado não tem importância na demo, ele está lá somente para mostrar como está a jogabilidade com armas brancas, mas o dedo de manequim que é achado em uma das gavetas no começo da jogatina tem uma grande importância na demonstração.

Agora é aguardar aos jogadores caçadores de relíquias de plantão para poder descobrir como escapar da casa encontrando a ordem certa para efetuar as ações e conseguir descobrir o mistério do dedo.

Resident Evil 7 biohazard lança no dia 24 de Janeiro de 2017 para PlayStation 4, (com suporte ao PlayStation VR) XBOX One e PC pelo Steam.

Qualquer novidade sobre este possível final estaremos atualizando aqui. Fiquem ligados no Residevil!

Via REVIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Petitluxo
AUTOR
16 de junho de 2016 às 16:41 delete

Nossa que legal em versão para playstation adorei.. Gostaria de deixar aqui um convite para você participar de uma plataforma para bloggers, muito interessante ademas ajuda muito na divulgação dos nossos blogs, é totalmente gratuita..Dá uma olhada si gostar cadastra seu blog, será muito bom ter seus post la na plataforma. Bjuss
www.feedhi.com

Responder
avatar