Teorias sobre o trailer de Resident Evil 7 biohazard


O dia 13 de Junho de 2016 foi um dia histórico para a comunidade Resident Evil. Neste dia, onde acontecia o maior evento de games do mundo, a E3, foi anunciado um jogo muito esperado pelos fãs da franquia: Resident Evil 7 biohazard ou Resident EVIIl biohazard.

O trailer de tirar o fôlego; a jogabilidade mudada; terror em survival horror aparentemente de volta, tudo isso mexeu com a cabeça dos fãs e abalou a comunidade da franquia em todas as escalas - ainda mais sabendo de todas as novidades que se encontram aqui no site; mas algumas delas serão destacadas aqui e iremos especular e criar algumas teorias em cima das imagens do trailer. Confira:

Seria esta garota, Natalia Korda?

Pode parecer loucura, (ou não) já que o jogo se passará alguns anos depois dos acontecimentos de Resident Evil Revelations 2 e de Resident Evil 6, mas algo chama ainda mais atenção...


No começo do trailer, ouvimos uma única frase falada: she's back ou ela está de volta traduzido, e no trailer, vemos uma sombra aparentemente de uma garota: 


A luz do telefone seria uma mensagem em morse?

Vemos no começo do trailer um telefone tocar, mas o mesmo possui uma luz indicativa que pisca constantemente, mas com intervalos de pisque quase não notórios em alguns momentos. Seria uma mensagem em morse que a Capcom deixou?


Rostos no papel de parede da casa (descendo às escadas)

Essa é mais para lhe deixar intrigado do quê em dúvida. Na jogatina, no andar de cima, se descermos as escadas, vemos no papel de parede alguns rostos. Bem sinistro, não?


O jogo contará com combate?

Aqui é mais para esclarecer essa dúvida. Foi confirmado pela Capcom que teremos SIM combate em REVII, ao contrário do que muitos estavam pensando, que seria um jogo focado em sobrevivência sem combate. A foto a baixo pode até confirmar qual tipo de armas podemos ter no jogo:


Foto de casal idoso espalhada pela casa

Na foto acima, por exemplo, vemos a foto de um casal de idosos e isso se repete por diversas vezes no trailer:


Sei que você deve estar falando: "Ah, mas pode ser dos proprietários da casa, não deve haver ligação alguma". Bem, você pode ter razão, mas foi destacado no trailer, então pode ter uma grande ligação com a trama, talvez, até podemos conhecer seu filho ou filha, quem sabe.

Sombra de casal misteriosa

Ou a Capcom está fazendo um romance ou não sei, mas sabemos que estamos vendo muitos casais neste trailer. Agora vemos uma sombra de um casal, desta vez, aparentemente novos. Seria um flashback do casal mais velho? Só teremos uma resposta no lançamento.


Em outro momento do trailer, vemos o potencial inimigo arrastando uma pessoa e carregando uma mulher nos ombros, embora a da sombra da foto acima aparente ter um cabelo curto e a da foto abaixo cabelos longos, pode haver uma ligação. Continuamos apostando em um flashback.


Mulher misteriosa em foto segurando (aparentemente) um bebê


Sabemos que estamos abusando da palavra "aparentemente" hoje, mas a foto abaixo é um tanto curiosa. Vemos uma mulher de cabelos longos segurando o que pode ser um bebê, mas está manchado com tinta, mas fica claro que ela está carregando um bebê devido a posição. A pergunta é: este bebê seria o novo protagonista?

Figura misteriosa em cadeira de rodas


Esta sombra mexeu com a imaginação de quem vós escreve. A imagem a cima mostra uma pessoa em uma cadeira de rodas e ao que tudo indica é um homem; o que me leva a achar que pode ser uma espécie de retorno dos mortos ou nem isso, até. Seria esta pessoa um dos fundadores da Umbrella Corporation, Ozwell E. Spencer? Fica ai a interrogação.

Seria Rebecca Chambers ou Steve Burnside?


E para finalizar, algo que pode fazer suas mentes explodirem com teorias. Em cenas rápidas do final do trailer e mostrado uma foto de uma pessoa riscada nos olhos, mas mesmo assim deixou uma pulga atrás da orelha de uma porção de pessoas. Seria Rebecca Chambers? 

Sabemos que o personagem protagonizará o novo jogo será alguém novo e não terá habilidades especiais como nossos heróis dos games passados, mas existe alguém em especial que não possui habilidades diversificadas, esta pessoa é Rebecca Chambers!

Agora, podemos ver com outros olhos e perceber que a pessoa também pode dar alguns traços masculinos o que nos leva a outra hipótese: Seria Steve Burnside? 

Pouco se sabe sobre o sumiço de Steve e esse poderia ser um retorno de "explodir nossas mentes" como próprio dito pela Capcom.

Não sabemos e nem iremos saber tão cedo de quem pode se tratar. Steve possui habilidades, essas mostradas nos acontecimentos de RE CODE: Veronica, mas tudo agora é válido, o que nos resta é especular e esperar. 

Resident Evil 7 biohazard se passará no estado da Louisiana, Estados Unidos, alguns anos depois dos acontecimentos de RE6. O jogo estreia no dia 24 de Janeiro de 2017 com versões para Playstation 4, Xbox One, PC pelo Steam e terá suporte ao Playstation VR.

Qualquer informação que tivermos estaremos atualizando aqui no Residevil. Fiquem ligados com a gente.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Anônimo
AUTOR
20 de junho de 2016 às 14:46 delete

Não creio que seja o Steve, mas a Rebecca pode ter a possibilidade sim... Veremos!

Responder
avatar