Confira as possíveis capas de Resident Evil 7 biohazard



Como já noticiado aqui no Residevil, foi anunciado ontem na conferência da Sony na E3 2016 a confirmação de Resident Evil 7 biohazard, com o anúncio já surgiu na internet algumas imagens das prováveis capas para as versões de Playstation 4, Xbox e também a sua versão PC, esta ultima deverá ser absolutamente em versão digital como mostra um enunciado na capa.


Confira as capas:





Confira o site oficial de Resident Evil 7 biohazard, com varias screenshots do game e também por lá é possível fazer a pré-compra por meio da PSN Plus que está custando $ 79,99 que na cotação atual do dólar daria cerca de R$ 280,00 sem impostos.

Como podemos ver, a classificação está como "RP", essa classificação é dada para jogos que ainda estão em desenvolvimento, mas pelo que vimos no trailer e na demo "Resident Evil: Beginning Hour" podemos esperar uma classificação mínima M (mature 17+).

Resident Evil 7 chegará ao mercado mundial no dia 24 de janeiro de 2017 em versões para PS4, XboxOne, PC e também Playstation VR.

Para continuar por dentro das novidades de Resident Evil 7 biohazard continue conosco e curta noss página do Facebook para não perder nada.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »