Vaza roteiro de Resident Evil: The Final Chapter [Spoilers]


Uma tragédia dupla aconteceu ontem com o vazamento do roteiro do último filme da franquia Resident Evil dirigido por Paul Anderson, Resident Evil: The Final Chapter.

Atenção, Spoiler

O texto a seguir contém spoilers de Resident Evil: The Final Chapter. O que você lerá será por sua conta e risco. Caso leia, saiba que perderá a emoção em diversas partes do filme!

Perdas Importantes


A trama começa com uma enxurrada de perdas de personagens importantes da franquia. (Pelo menos nos jogos, já que Paul Anderson adora matar personagens principais da série de jogos como foi com Carlos Oliveira e Barry Burton) Leon, Ada e Chris Redfield estarão mortos já de cara no começo do sexto filme. Becky, filha de Alice também irá partir dessa pra melhor.

Reviravoltas na Trama

Sabe a Alice que estamos acostumados a ver? Pois é. A "heroína" é nada mais que mais um clone da verdadeira, que é quem? A velha Alice postada no Instagram da atriz Milla Jovovich. A velha Alice também é a fundadora da Umbrella Corporation.


A Cura para o T-Vírus

Ainda acha pouco isso tudo? Ainda não terminou. Wesker fará parte do sexto filme e terá um embate épico com Alice, logo após matar a fundadora da Umbrella. Uma luta derradeira que acabará na morte dos dois. Claire lidera o grupo que se formou e encontra a cura para o T-Vírus. Sendo assim, fica nas mãos da Redfield a salvação da humanidade.

Rumor ou Spoiler?

Não sabemos ao certo se o enredo original estará exatamente assim. O filme lançará apenas em Janeiro de 2017, então, muita coisa pode mudar até lá. 

Essas informações foram divulgados por um usuário do site IMDB que afirmou ter tido acesso irrestrito ao roteiro do sexto e último longa de Resident Evil. O rapaz revelou o enredo na própria página, causando um alvoroço e revolta dos fãs da série. 

O conteúdo logo foi apagado, mas um fórum chamado NeoGAF acabou salvando alguns conteúdos, esses conferidos acima.

Se estas informações procedem é uma tristeza para todos nós. A franquia em filmes não alavanca por uma porção de fatores, um deles são furos no enredo, histórias sem nexo e reviravoltas que deveriam ser épicas e acabam se tornando um desastre. 

Esperamos que algumas informações acima estejam completamente equivocadas, tome os spoilers informados como rumores também. Nada foi falado a respeito ainda, então, podemos ter esperança!

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
26 de abril de 2016 às 19:44 delete

Nao gostei desse filme os melhores personagens irao morrer perdeu a graça o filme nunca irei ver esse filme nunca na minha vida lixo de filme a alice nem devia existir no filme.

Responder
avatar