Resident Evil 2 Reborn: Confira o gameplay do jogo

Enquanto a Capcom não anuncia o remake de Resident Evil 2, um grupo criou e lançou ano passado a versão Alfa do rekame do jogo de 1998, com um estilo mais livre fugindo do estilo estático da câmera do jogo da Capcom. A equipe da InvaderGames soltou hoje no YouTube dois vídeos. O primeiro mostrando como estão as ruas de Raccoon City e como funciona a câmera e também vemos melhor a jogabilidade do título.

           

Além de uma câmera mais livre, vemos também filtro bastante escuro, o que pode incomodar alguns jogadores. Se você jogou RE2 deve lembrar que essa parte inicial do jogo não era tão escura como está no vídeo. 

           

A segunda parte do Gameplay continua com Leon, agora mostrando como está o Raccoon Police Department. Os nosso adorados e queridos zumbis dão o ar de sua graça e um dos inimigos mais chatos de todo Resident Evil, os Lickers também se mostram no gameplay. Se você, assim como eu amou Resident Evil 2, é bem provável que goste desse Remake não oficial de RE2. 

Resident Evil 2 Reborn é um projeto diretamente voltado para aqueles fãs que a muito tempo insistem junto à Capcom um Remake de um dos melhores jogos da serie. Ainda resta esperança pra todos, com o recente remake de Resident Evil e o já anunciado Resident Evil 0 HD, quem sabe em breve a Capcom anuncie também o remake de Resident Evil 2, vamos esperar e ver o que vem por aí.


Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »