Confira as builds favoritas da equipe por trás de RE: Revelations 2

Após finalizarem a campanha principal muitos usuários continuam jogando, mas jogando agora no Raid Mode. Confira as builds preferidas da equipe de criação de Resident Evil: Revelations 2

Game Designer do Raid Mode: "Sou fã de Hunk desde Resident Evil 2 – então obviamente vou escolhê-lo. Estou o criando para se tornar o operativo definitivo a começar pela sua skill proprietária Stealth Cloak e herdando habilidades de outros personagens. Adequado para o homem chamado “Mr. Death”!

Artista Cinemático: "Eu amo a Moira. Especialmente a Ninja Moira. Atualmente estou buscando evoluir suas skills e herdads, e estou apreciando esse feeling ninja que você tem ao usar a Samurai Sword com a Stealth Clock. Se tivessemos adicionado uma skill de atirar shurikens!"

Artista de Animação: "Simplesmente Gina. Ela morre logo no início do modo história, mas posso utilizá-la quando quiser no Raid Mode, então estou testando as possibilidades oferecidas pela skill de gestos. A minha favorita é a Hip-Hop Dance. Tem start up rápido e os melhores frames para cancelar, então posso usar esse movimento e assistir enquanto Afflicteds e Rottens são continuamente atordoados enquanto ela move sua cabeça. Escutá-la dizer “por favor me perdoe!” também é um ponto alto".

Game Designer do Raid Mode: "Sou fã do Barry. Para elevar seu potencial de matar com um único tiro, eu aumentei o nível o dano da minha metralhadora nível 100 trinta vezes na workbench, instalei Charge Shot C e atiro enquanto agachado. Eu desejava que tivessemos adicionado sua fala “I have this!” no Raid Mode. Se eu encontro alguém jogando com Moira online eu tendo a ser mais legal do que normalmente seria".

Artista de Personagens: "Alex. Ela não é apenas uma senhora. Mesmo ela sendo uma nova personagem, infelizmente ela começa com alguns handicaps, mas sua skill Bewilder é incrivelmente efetiva em estágios com inimigos de nível muito mais alto que ela. Você tem de completar o modo história para destravá-la, então não há muitas pessoas jogando como ela ainda (ouvi dizer que ela é a segunda menos popular dos 15 personagens jogáveis) – então vamos pessoa! Precisamos de mais jogadores de Alex! Se você ver alguém online com um ícone da Alex – provavelmente sou eu".

Programador: "Tenho usado muito o Lottie. Mesmo que ela seja uma roupa alternativa do Cipher, ela tem suas próprias falas! Ela diz coisas como “sou Lottie!” e “Não me ama mais?” durante seus gestos e ela finaliza seu combo com a Samurai Sword com um “Ahhh ha ha ha ha!”, o que é totalmente psicótico! Ela não ficaria fora de contexto em algo como Dead Rising!"

E pra finalizar, o post deixa claro que tem novidades a frente para o Raid Mode.

Fonte: Capcom Unity USA



Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »