Entrevista exclusiva com os criadores de Resident Evil 2 Reborn

O Residevil teve a exclusividade de entrevistar o grupo de fãs que está desenvolvendo o remake de um dos jogos mais famosos da série, Resident Evil 2.

A equipe da Invader Games começou o projeto há bastante tempo e lançou uma demo do remake há 2 mês atrás e desde lá, o sucesso e aprovação dos fãs foi estrondoso. Então, resolvemos conversar com essa galera que está trabalhando arduamente no que eles intitularam Resident Evil 2 Reborn

Abaixo, confira a entrevista exclusiva nas versões inglês e português:

Versão em Português:

# 1 - Quais os programas que estão sendo desenvolvidos no remake?
Para Resident Evil 2 Reborn, usamos motor gráfico Unity 3D, mas para as próximas etapas, queremos usar Unreal ou Unity 5.

# 2 - O remake não tem uma data definida, mas o jogo vai sair este ano?
A data está para ser anunciada, mas talvez, pudéssemos dizer que, pode ser lançada na primeira parte de 2015.

# 3 - Quando vocês começaram o projeto? E como vocês tiveram a ideia de fazer o remake de Resident Evil 2?
Primeiro, nós pensamos para fazer apenas um simples remake do jogo, mas após os primeiros passos, queríamos desenvolver um novo RE2 (embora, infelizmente, este se estendeu muito tempo).

# 4 - O remake contará com conteúdo exclusivo?
Sim, com certeza. Queremos adicionar novas características de jogabilidade como você viu no alpha.

# 5 - A história contará com conteúdo adicional?
É claro, queremos adicionar novas partes do enredo. Queremos surpreender os fãs!

# 6 - O que é inovador em Resident Evil 2 Reborn em comparação com o jogo original Capcom?
Primeiro, a nova maneira de jogar. Visão em terceira pessoa e a capacidade de mudar para a visão clássica... E também, o gráfico 3D e muitas outras coisas que nós adicionaremos mais tarde.

# 7 - Quando Resident Evil 2 Reborn for lançado vocês pretendem fazer mais do remake's da franquia?
Muitos fãs nos perguntou sobre Resident Evil 3 Remake, mas agora, queremos focar apenas RE2 e outros projetos próprios. Gostaríamos de trabalhar em outro remake, mas é um trabalho difícil e caro para uma desenvolvedora independente de software como nós.

# 8 - O jogo vai ser em co-op ou vai continuar no singleplayer?
O original era apenas em um único jogador, e nós pensamos que o verdadeiro Resident Evil pode ser apenas em um único jogador. De qualquer forma, podemos tentar novos caminhos...

# 9 - E quanto ao progresso de desenvolvimento do Remake?
Estamos trabalhando na última etapa do alpha, mas temos que esperar o lançamento da Unity 5 para ver se os problemas de desempenho serão resolvidos.

# 10 - E se Capcom quisesse apoiar o remake, o que vocês sentiriam?
O sonho iria se tornar verdade... Mas sabemos que geralmente a Capcom e outra desenvolvedora de software que não suporta projetos de fãs, como nós.

# 11 - A jogabilidade é muito semelhante ao de RE4. Esta será a jogabilidade final, ou, colocaram o mouse para mover o personagem?
Nós tentamos encontrar o melhor compromisso entre a jogabilidade estática e dinâmica. Não vamos fazer um jogo com a jogabilidade confusa.

# 12 - Jogamos a demo e vocês tem um enorme potencial. O que vocês esperam com este jogo?
Nós apenas queremos mostrar a todas as pessoas a nossa capacidade e potencial, mas os nossos próximos projetos falarão mais por nós.

# 13 - A demo foi criada para que os fãs pudessem opinar sobre o que precisa melhorar?
Claro, recebemos milhares de e-mails com sugestões e parabéns. Estamos abertos para os fãs, porque somos fãs também.

A equipe Residevil teve a honra de entrevistar essa equipe que está se empenhando muito para trazer um trabalho em cima de um jogo muito querido pelos fãs de Resident Evil. Tenho certeza que a grande maioria dos fãs está desejando sucesso para a Invader Games para que possam trazer um remake maravilhoso para fãs maravilhosos!

Obrigado Invader Games.


English Version:

The Residevil had the exclusive interview the group of fans that is developing the remake of one of the most famous games in the series, Resident Evil 2.

The team Invader Games started the project for some time and released a demo of the remake there two months ago and since then, success and approval of fans was thunderous. So we decided to talk to these guys that are working hard as they titled Resident Evil 2 Reborn.

#1 - Which programs are being developed in the remake?
For Resident Evil 2 Reborn, we used Unity 3D engine, but for the next steps, we want use Unreal or Unity 5.

#2 - The remake does not have a set date, but the game will come out this year? 
The date is to be announced, but maybe we could say more in the first part of the 2015.

#3 - When you started the project? And as you had this idea of?
In the first time, we thought to make just a simple remake of the game, but after the first steps We wanted develop a new RE2 (although unfortunately this has stretched much time).

#4 - The remake will feature exclusive content? 
Yeah, sure. We want add new gameplay features as you saw in the alpha.

#5 - The story will feature additional content? 
Of course, we want add new parts of plot. We want surprise the fan!

#6 - What is innovative in Resident Evil 2 Reborn, compared to the original Capcom game? 
First the new third person gameplay (in addition to the classic mode), and also the 3D graphic and many other thing that we add later. 

#7 - When Resident Evil 2 Reborn is released, do you intend to do more Remaker's franchise? 
Many fans asked us about Resident Evil 3 remake, but now we want focus only on RE 2 and other own projects. We would like to work on other remake, but is a difficult and expensive work for a independent software house like us.

#8 - The game will be in co-op or continue in singleplayer
The original was only in single player, and we think that the true Resident Evil can only be in single player. Anyway, we are trying new ways…

#9 - What progress are developing the game? 
We are working on the last stage of the alpha, but we have to wait the release of Unity 5 to see if the performance issues will be solved.

#10 - If Capcom wanted to support the remake, what do you feel? 
The dream will be true… but we know that usually Capcom and other software house does not officially support fan made projects like our.

#11 - The gameplay is very similar to RE4. This will be the final gameplay, or, put the mouse to move the character? 
We try to find the best compromise between static and dynamic gameplay. We won’t make a game only action oriented.

#12 - We played the demo and you have massive potential. What do you expect with this show?
We just want to show to all people our ability and potential, but our next projects will speak for us. 

#13 - The demo was created so that fans could opine on what needs to improve?
Sure, we received thousand mails with suggestions and congratulations. We are open to the fans, because we are fans too.

The Residevil team had the honor of interviewing this team that is working hard to bring work on a beloved game by Resident Evil fans. I'm sure the vast majority of fans are wishing success to the Invader Games so that they can bring a wonderful remake wonderful fans!


Thank Invader Games.
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