Entrevista com o site Co-op Geeks

Confira mais uma entrevista exclusiva aqui no Residevil. Desta vez, trazemos um site para que vocês possam passar a acompanhar. Confira abaixo as respostas da galera que faz o Co-op Geeks:

#1 - Como é trabalhar na área de jogos?

É trabalhoso! São muitas novidades saindo ao mesmo tempo, e muita coisa para ficar de olho. Mas no fim, é muito legal ficar atualizado sobre tudo. Você tem mais assunto para debater com seus amigos (risos).

#2 - Quem são os responsáveis pelo belo trabalho do Co-op Geeks?

O Co-op Geeks atua em diversas mídias. Temos o site, o canal e mídias menores, como uma página no Facebook e perfis no Instagram e no Alvanista. Nós dividimos esse trabalho todo. Nossa equipe é integrada por 7 pessoas. Eu (Juninho), Steven, Paloma, Vitor, Daniel Sara e Kassiano. Todos são editores a criam conteúdos para a página e para o site, porém, no canal e a divulgação em outras redes, fica por minha conta e do Steven.

#3 - Qual o jogo que vocês mais falam no site? E por que ele tanto aparece?

É muito difícil responder essa pergunta. Depende muito da época, por exemplo: nas vésperas de lançamentos de título de franquias grandes como Assassin's Creed, Resident Evil ou The Last of Us, o movimento gira muito em torno desse jogo em questão, não só pelas notícias que saem frequentemente, mas por ser o jogo mais comentado do momento.

#4 - Vocês trabalham com Resident Evil. Como vocês enxergam a comunidade RE aqui no Brasil?

É um trabalho delicioso! Não só por ser nossa franquia preferida e não ser exaustivo pesquisar a fundo no intuito de conhecer cada vez mais, mas porque a resposta desse trabalho sempre é gratificante. A comunidade de fãs brasileiros é bem receptiva e é interessante como a maioria debate temas e mistérios da franquia, isso é o que torna esse trabalho o melhor existente (risos).

#5 - Como surgiu o site?

O Co-op Geeks nasceu em 28 de Outubro de 2013 (sim, fizemos um ano recentemente, parabéns pra nós! haha), quando eu e o Steven tivemos a ideia de criar uma página de humor gamer no Facebook, já que tínhamos acabado de deixar a equipe de outra página, a Resident Evil World. Começamos rapidamente a produzir algumas tirinhas engraçadas com algum games, mas em 2014, sentimos a necessidade de expandir o CG com tudo que tínhamos aprendido com outros trabalhos na internet, e em Março desse ano nós lançamos o site do Co-op Geeks, para postarmos nossos artigos e cobrirmos as notícias do meio. Foi aí que aumentamos a equipe.

#6 - Quanto tempo vocês trabalham na internet?

Apenas 3 anos.

#7 - O que o site significa para vocês?

É como um filho (risos). A gente cuida dele com muito carinho e sempre dá o máximo que pode para vê-lo crescer com a melhor qualidade que podemos.

#8 - O que vocês aprenderam trabalhando com jogos?

Aprendemos que o mercado é amplo demais para se limitar apenas ao que você gosta, e que é sempre bom você conhecer outros jogos, franquias e empresas do meio para sempre se atualizar e estar capacitado a ser competente no meio.

#9 - Vocês trabalham no REVIL, conte-nos como é falar dessa maravilhosa franquia para nossos fãs.

Como eu disse na outra pergunta, é maravilhoso e gratificante. O REVIL acaba de completar 15 anos. É muita história! É bom "ajudar a escrever" essa história magnífica e fazer parte da família que é a equipe REVIL. A cada dia aprendemos mais com nossos colegas de trabalho maravilhosos, que nos ajudam, por sermos os novatos da equipe. É muito carinho e parceria. Isso tudo reflete na construção de um público sólido, receptivo e carinhoso.

#10 - É tão gratificante quando vemos nosso trabalho ser valorizado e admirado e quando temos o retorno dos fãs sob nosso trabalho... Deixem uma mensagem para os leitores do Residevil.

Olá leitores do Residevil, nós somos o Co-op Geeks, falamos de games, e temos um canal no YouTube. Para ficar atualizado sobre as principais notícias, ler nossos artigos, e outros conteúdos, curta nossa Página no Facebook (www.facebook.com/coopgeeksbr), nos siga no Twitter (www.twitter.com/coopgeeks) e Visite nosso site (www.coopgeeks.blogspot.com.br)! E se você gosta de gameplays engraçados, especiais sobre games, vlogs e sustos hilários, se inscreva já no nosso canal (www.youube.com/coopgeeks)!

Se você se indentificou conosco, venha compartilhar o seu mundo gamer com a gente e se tornar nosso partner!

Muito obrigado ao Residevil pelo convite (estamos nos achando, haha), e sempre que precisar estaremos aqui! Thanks partner! We owe you one!

Eu (Ítalo) e toda a equipe do Residevil agradecemos ao site Co-op Geeks e toda sua equipe por participar de mais uma entrevista aqui no site. "Valeuzão" galera.

E ai? Vão ficar de fora? Visitem o site dessa galera sensacional clicando aqui.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »