Barry Burton estará em Resident Evil Revelations 2 e será jogável

Segundo o órgão que classifica a faixa etária de jogos, Barry Burton estará em Resident Evil Revelations 2 e o melhor, será um personagem jogável.

Barry também estará na ilha, mas à procura de sua amada filha Moira que, foi sequestrada juntamente com Claire Redfield.
"Este é um jogo de ação e aventura onde os jogadores assumem o papel de uma mulher prisioneira e de um pai que busca por sua filha em uma uma ilha. Os jogadores usarão pistolas, metralhadoras, lançadores de foguete, shotguns e facas para matar zumbis e criaturas mutantes. O combate envolve gritos de dor, tiroteios realistas, e grande quantidade de efeitos de sangue. Alguns inimigos estarão com órgãos expostos, e uma cena mostrará um inimigo tendo a mão decepada em câmera lenta. Uma outra cena mostra um personagem humano atirando em sua própria cabeça com uma pistola, resultando em um grande derramamento de sangue. Palavrões aparecem nos diálogos."
Nada foi confirmado pela Capcom, ainda, mas, tudo deve se confirmar brevemente já que a ESRB quase nunca erra.

Resident Evil Revelations 2 chega no começo de 2015 com legendas em português para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC pelo Steam. O mesmo, será lançado episodicamente, totalizando 4 no final. Uma versão com todos inclusos digitalmente e fisicamente, será lançada posteriormente.

Via REVIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »