Resident Evil Revelations 2 estará na edição de novembro da revista Gameinformer

A revista Gameinformer de novembro trará em sua capa, Resident Evil Revelations 2 prometendo muitas novidades sobre o mesmo e o futuro da franquia.

A revista vai trazer mais novidades sobre Revelations 2 e sobre as personagens protagonistas do game, e muito provável, o antagonista será revelado. A Gameinformer vai mostrar, também, suas impressões sobre a demo exclusiva que eles tiveram acesso.

A foto abaixo mostra Claire e Moira em um cenário cabuloso com dois "Afflicteds" em seus encalços com uma frase sobre o futuro da nossa principal heroína e o futuro que Revelations 2 dará a Resident Evil 7.
A revista promete trazer mais informações, mais, da qual já temos, e dará detalhes importantes sobre a trama e o ambiente no qual o game se passará. A revista chegará em novembro.

Resident Evil Revelations 2 chega no começo de 2015 com legendas em português para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC pelo Steam. O mesmo, será lançado episodicamente, totalizando 4 no final. Uma versão com todos inclusos digitalmente e fisicamente, será lançada posteriormente.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »