Produtor fala mais sobre Revelations 2 e novas cenas são reveladas em gameplay

Como sabem, em novembro, uma das revistas mais famosas do mundo dos games, a Gameinformer, irá publicar uma edição voltada à nova aposta da Capcom, Resident Evil Revelations 2.

Revelations 2 vai seguir da mesma forma como foi seu antecessor, trazendo a série de volta à suas raízes com a nova jogabilidade empregada em RE6. A subsérie está ai para isso, para atender aos fãs e mesclar com a atual jogabilidade com o terror de antigamente.

Okabe falou que, Revelations 2 está chegando para testar novos recursos e novas apostas, algo diferente do que a franquia proporcionou até então. ElE frisou que, quer dar aquilo que os fãs tanto querem.

Quando questionado sobre a forma que o game será lançado, em episódios, Okabe disse que, é uma maneira de de não entregar o game inteiro de uma só vez, para que, os fãs tenham curiosidade para saber a continuação. A Capcom ficará de olho no feedback dos fãs durante às 4 semanas em que cada episódio for lançado. 

Novas cenas do jogo foram divulgadas em um vídeo de quase 7 minutos. Confira-o clicando aqui.

Okabe desconversou quando questionado sobre o conteúdo extra que virá na mídia física de Revelations 2, só disse que, quando as pessoas terminarem de jogar o modo campanha, ainda terão mais alguma coisa para aproveitar. (Algo além do Raid Mode? OMG).

Resident Evil Revelations 2 está dando muito o que falar na comunidade Resident Evil. Vamos ver muitos elementos dos jogos anteriores, segundo Okabe, o que vai dar mais prazer de acompanhar esta subsérie. 

Revelations 2 é obra da aceitação do seu antecessor que, desbancou Resident Evil 6 em quesito, trama.

Resident Evil Revelations 2 chega no começo do ano que vem com 4 episódios, um lançado a cada semana para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC pelo Steam.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »