Claire Redfield estará "sombria" em Resident Evil Revelations 2

Novembro está chegando e com isso, a Revista GameInformer vai trazer uma edição especial de Resident Evil Revelations 2 contendo todas as novidades sobre a nova aposta da Capcom.

Segundo informações da própria revista. A protagonista, Claire Redfield estará bem diferente nos novos acontecimentos. Claire se tornou uma pessoa oposta do que era, se tornou insensível. Motivos? Bem, foi por causa de conflitos com empresas que faziam experimentos ilegais. Isso está bem vago não é mesmo?

O que pode, de fatoter transformado Claire assim? Além de ter se tornado uma pessoa insensível ela se diz cansada do mundo que vive e não confia mais nas pessoas.

Veremos uma Claire totalmente ao oposto da que conhecemos em Resident Evil 2, a que, se importava com os outros, a protetora, sensível, preocupada, adorada e... Meu Deus... tudo mais um pouco. 

Bem, essa não vai ser a primeira vez que a Capcom decide mudar uma personalidade de um personagem. Vimos isso acontecer com Chris, seu irmão, agora, veremos uma Claire "sombria" e completamente diferente da que conhecemos.

Resident Evil Revelations 2 chega no começo de 2015 com legendas em português para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC pelo Steam. O mesmo, será lançado episodicamente, totalizando 4 no final. Uma versão com todos inclusos digitalmente e fisicamente, será lançada posteriormente.

Obrigado ao Steven L. Andrade pela informação.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »