Produtores afirmam que o trailer de RE: Revelations 2 dá pistas sobre o jogo

Resident Evil: Revelations 2 está dando o que falar. Desde seu anúncio diversas especulações começaram a surgir.
Uma delas, foi as dicas da trama mostradas no trailer. Especulações sobre a volta da Claire por conta da presença de um integrante do terraSalve, Rebecca Chambers, Barry Burton, até mesmo a falecida Rachel; e alguns até disseram, que a garota que corre, é a criança de RE: Degeneration. E ai, em que aposta?
Os produtores do jogo, Masachika Kawata e Yasushiro Anba afirmaram que o teaser dá sim, pistas para a trama, só não confirmaram se as especulações são verdadeiras ou não. Eles falaram mais em uma entrevista concedida à revista Famitsu.
Os braceletes, segundo eles, será um ponto muito importante na trama; já os cenários, dois foram mostrados, ilha e prisão, mas na entrevista eles deixaram bem claro que teremos mais cenários e muitos locais para explorar. Sem contar, que iremos ter a volta de ambientes claustrofóbicos e cenários gigantescos.
Lembrando que a CAPCOM afirmou, que veremos novos personagens no game, mas nada mais foi esclarecido. Dito isso, a empresa disse que nas próximas semanas todos nós teremos mais informações sobre o Revelations 2.
Resident Evil: Revelations 2 estreia no início de 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC
Via REVIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »