Bracelete de RE: Revelations 2 é um medidor de sanidade

Como muitos sabem, Resident Evil: Revelations 2 está inovando em muita coisa, quando falamos de Resident Evil. Exemplo disso, foi o teaser trailer divulgado, que trouxe algo novo à série.

Um dos pontos de destaque do teaser, foram braceletes luminosos que, aparentavam ser indicadores de estado; Normal (verde) e infectado (vermelho). Mas, segundo informações, não são bem assim.


Os braceletes, na verdade, são indicadores de sanidade e será um ponto muito importante no jogo. Confira ou
tras novidades abaixo:

  • - Os Afflicted são inimigos que foram levados a loucura mas não carregam nenhum tipo de vírus ou parasita. Eles atacam Claire e Moira com mordidas mas não transmitem nada a elas. O processo que os levou a se tornarem o que são, é diferente de tudo que já foi visto e vai ser descoberto quando o jogo for lançado.

  • - As pulseiras de Claire e Moira não mostram se está infectado ou não, ele aponta o nível de sanidade mental das personagens.

  • - A “sanidade” é um elemento importante do jogo, e o nível de sanidade apontado nos braceletes das protagonistas impacta diretamente no enredo do jogo, e esse nível de sanidade é determinado pela forma como o jogador conduz o jogo.

  • - Mas apesar disso, embora hajam alguns impactos na trama, não há mudanças drásticas resultantes da forma como o jogo é jogado.

  • - A cooperação entre as personagens (seja single, ou coop local) é essencial para o bom andamento do jogo. As personagens tem dois estilos diferentes e devem ser conduzidas da forma correta. E mesmo Claire tendo posse de armas e sendo direcionada ao combate direto, ela não poderá sempre fazer o que bem entende, mesmo estando bem equipada, pois ela tem de se preocupar com Moira e protegê-la.

  • - Moira tem uma certa idolatria por Claire, por conta de seu trabalho na Terra Save.

  • - “Sem entrar em detalhes, uma das filosofias de RE: Revelations 2 é entregar ao público o que o público quer. Então é quase certo que veremos outros rostos familiares durante o jogo” disse Okabe, quando perguntado sobre a presença de outros personagens clássicos no jogo.

  • - Haverá um Raid Mode em RE: Revelations 2. A equipe está trabalhando em uma reformulação desse modo, para entregar aos jogadores um modo Raid ainda mais viciante do que o do primeiro jogo.
Resident Evil: Revelations 2 chega no começo de 2015 sem data prevista para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC pelo Steam. Para saber outras informações sobre Revelations 2, clique aqui.

Via REVIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »