Suposto anuncio de Resident Evil 7 na E3 2013 é falso

Já estava óbvio desde o começo mas agora só veio a confirmação. Estamos falando dos "rumores" que levaram certas pessoas à crer que a Capcom anunciaria o sétimo, e último game da franquia Resident Evil na E3 deste ano.

O rumor se tornou forte para alguns com a divulgação de um poster contendo a logo da série juntamente com sua numeração, 7, contendo a seguinte frase: "The war ends now", que traduzido: " A guerra acaba agora". Mesmo sabendo que a Capcom pretende dá um reboot na série, seria ilógico nesta altura do campeonato a empresa dá um fim na franquia dessa forma, de modo totalmente sem explicações.

O site Gaimaku desmentiu este rumor, dizendo que a Capcom não pretende, de forma alguma lançar um Resident Evil com numeração, sendo que mau foi lançado o sexto episódio da franquia e recentemente o relançamento de Resident Evil: Revelations. Mas não é descartada a possibilidade de um novo game (sem numerações), remake ou spin-off ser anunciado, levando em consideração que nova geração de consoles está por vir.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »