Produtor executivo de Resident Evil 6 recomenda The Last of Us

O produtor musical de Resident Evil ,Toshiyuki Kishi, perguntou em seu twitter oficial sobre o que ele poderia fazer depois de um dia de trabalho.

"Na verdade, eu gostaria de jogar alguma coisa, mas não tem nada lançando no momento, não é ? Bom ou ruim não importa, qual é o jogo do momento ? Entendidos do assunto podem me dizer ?"
O incrível disso tudo foi que quem respondeu a pergunta foi nada mais nada menos que o produtor executivo de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi. Ele disse:

"Se quiser jogar Resident Evil, eu recomendo que experimente The Last of Us". 
Em resposta, Toshiyuki disse:

"Ah, Kobayashi-san, se você me recomenda, então não tem erro ! Vou jogar.  As vezes eu jogo coisas não relacionadas aos velhos e novos games da série Resident Evil". 
The Last Of Us lançou no dia 14 deste mês e recebeu notas maravilhosas e vem fazendo sucesso até então. 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »