Novas informações sobre Resident Evil: Revelations Unveiled Edition

Nos últimos dias uma enxurrada de informações sobre Resident Evil: Revelations Unveiled Edition começou a surgir.

Uma dessas informações são que: a Capcom revelou suas expectativas de venda para o game que chega este mês. A empresa divulgou os resultados do plano fiscal para este ano e revelou dizendo esperar que Revelations seja um dos seus principais sucessos para os negócios da Capcom este ano, e também, para tentar reverter os pontos negativos que a empresa adquiriu no ano passado. A Capcom espera vender cerca de 1,2 milhões de cópias até março do ano que vem.

Uma prévia de Revelations também foi divulgada e novas informações sobre o jogo foram ditas. Uma delas é que quando jogado o Raid Mode em co-op (cooperativo) o jogador poderá se comunicar por voz com quem está jogando. A nova dificuldade, Infernal, terá um aumento significativo nos inimigos durante a jogatina e será mais do que obrigatório usar os golpes físicos para retardar os B.O.W.s. A informação afirma que somente aqueles mais habilidosos e praticantes conseguirão terminar o game no modo infernal, já que a dificuldade foca na sobrevivência.

Resident Evil: Revelations Unveiled Edition chega ao Brasil em 23 de maio para PC, PlayStation 3, XBOX 360 e Nintendo Wii U.

Via Biohazard France
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »