The Evil Within, novo jogo do criador de Resident Evil

Para aqueles que não sabiam, Shinji Mikami é o criador de Resident Evil. E agora, ele e sua desenvolvedora, Tango GameWorks, trarão um game que na opinião de quem escreve vai revolucionar o Survivor Horror futuramente. O nome do novo game de Mikami é The Evil Within e o trailer divulgado para promover o jogo é extremamente e aterrorizadamente fantástico, e apavorante há alguns corações.

O trailer não trás cenas do game e sim atores em meio a sangue e criaturas realmente assustadoras. Se você possui um coração forte veja o trailer abaixo:
Algumas imagens foram divulgadas junto com o anuncio do game. Confira algumas imagens abaixo, se quiser ver tudo clique aqui.
 The Evil Within será lançado ano que vem sem data confirmada ainda, mas chegará aos consoles da Sony e da Microsoft e na próxima geração também, sem contar a chegada do mesmo aos computadores.

Gostaram pessoal ?! Eu particularmente sim. Então, o Residevil vos informará tudo sobre este game já que se trata do criador de Resident Evil. Fiquem ligados no Residevil para muito mais informações.

Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »