O Residevil completa hoje 1 ano de vida

No dia 13 de abril de 2012 mais um site entre tantos que existem sobre a temática Resident Evil nasceu. E hoje, eu tenho a honra de anunciar que o Residevil completa 1 ano de vida, um ano de muito trabalho, emprenho, diversão, parcerias[...]. Hoje, contarei a vocês a história do Residevil, como ele nasceu e as pessoas que fizeram com que ele crescesse durante este seu primeiro ano.

O Residevil já estava em minha mente a muito tempo, antes mesmo de decidir criar um site. Mas para saber o real motivo da criação do site, nada melhor do que contar como conheci a franquia Resident Evil. Bem, em primeiro meu nome é Ítalo Massett (Hytallo), tenho 17 anos e conheci a série da seguinte maneira: eu tinha 7 anos quando joguei o primeiro Resident da minha vida, isso era 2003, lá estava eu meu irmão e meu primo decidindo que jogo comprar para poder jogarmos no PlayStation 1, quando eu avisto na prateleira um nome que particularmente me intrigou, Resident Evil. Quando me aproximei e vi um rosto de perfil careca com pele cinzenta e os dentes amostra, eu disse "É esse".
Compramos e ao chegar em casa ligamos o "Play1" como costumávamos chamar, pomos o disco no console e pronto. Apreciamos a abertura, com luzes vindo de todas as partes até chegar na logo da Capcom. Logo após disso, de todas as apresentações vimos o menu onde um homem está correndo de uma possível criatura, damos "Start" e iniciamos o jogo, já estonteados com aquela apresentação. Quando o game inicia vimos está cena:
Foi ai que comecei a admirar este jogo e a acompanhar toda a série, inclusive os filmes e tudo que envolvesse a franquia com o passar dos anos. O Residevil nasceu pela minha paixão por Resident Evil, eu já estava com ele totalmente trabalhado na minha mente mas precisava de um empurrão para poder pô-lo em prática. Quando chega o dia 19 de janeiro de 2012, o anuncio de Resident Evil 6 era o empurrão que eu precisava. Embora a demora de 3 meses para o Resideivl lançar, eu estava preparando coisas para que ele não entrasse no ar com um vão imenso. Foi quando chegou o dia 13 de abril de 2012, o anuncio do primeiro site sobre Resident Evil no nordeste e mais preciso, em São Luís - MA.

O Residevil não seria o que se tornou hoje se não fosse o carinho, o apoio e a força da galera que desde o começo nos ajudou. Sem contar os sites que nos deram a maior força e divulgaram nosso trabalho. Aqui vai os agradecimentos: em primeiro lugar o Resident Evil Database que foi o nosso primeiro seguidor no twitter @ResidevilRE e o primeiro que apoiou nosso trabalho, em segundo o Resident Evil SAC, que está sendo de grande ajuda até hoje no Residevil, o REVIL, Resident Evil Space, Arklay Company, não posso esquecer das pessoas que me ajudam no site, o Joselton Freitas, Victor Carvalho (Piers), Nidal Martins, Luiz Vitor Cecim, Lucas Almeida, Jaciara Eleutério, Maria Vitória, Matheus Cardozo, a equipe Resident Evil 2 Remake, Jão Macedo, Lautaro Scheffer, João Victor Lopes, João Luiz, Italo OliveiraWallisson Carvalho, Felipe Demartini, Bruno Donk, Lucas Tavares e muitos e muitos outros, são muitos que ajudaram o Residevil crescer.

Agradeço aos fãs que nos acompanham pelo Twitter, Facebook; a aqueles que nos acompanham desde o começo como a @Srta_Valentine e muitos outros.

Quero dizer que com este 1 ano de Residevil, muitas surpresas e novidades estão por vir, além dessas que mostra abaixo, muitas novidades estão a caminho e agradará de verdade os fãs que nos acompanham.
Agradeço muito a todos vocês que acompanham o Residevil e estão dando esta chance e este espaço entre tantos sites bons que existem por ai. Obrigado de verdade a todos vocês e fiquem ligados no Residevil pois surpresas estão por vir.

Quer acompanhar o Residevil ? Entre no nosso grupo no Facebook, curta nossa página, siga-nos no Twitter.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

2 comentários

Escrever comentários
Unknown
AUTOR
14 de abril de 2013 às 18:27 delete

Espero que vocês cresçam mais e mais Residevil ^^. Parabéns

Responder
avatar
Ítalo
AUTOR
14 de abril de 2013 às 19:53 delete

Muito obrigado. :D Faremos o nosso melhor para que isso se realize.

Responder
avatar