Extras: Suposto vírus zumbi é descoberto

Uma notícia muito estranha abalou a comunidade hoje. Um suposto vírus zumbi teria sido descoberto e com isso a produção de inibidor teria sido suspensa.

De acordo com o site da Amcalon, os testes para o XL-6, o inibidor de necro-mortosis foram interrompidos. Depois os resultados promissores dos testes iniciais, houve uma grande expectativa de que uma inoculação preventiva para o vírus morto-vivo estava prestes a ser lançada pela Amcalon.

Um comunicado da  Amcalon afirmou que “os testes de XL-6 foram temporariamente interrompidos. O composto inibidor de entrada (XL-6), antes inibidor de entrada (XL-6), inibidor de integrase (retroviral), dose fixa combinada (DFC) não atinge as expectativas do teste de isolar o alvo.”

Os pedidos do site Zombie World News para uma entrevista não foram respondidos de imediato pela Amcalon. Entretanto, esta declaração breve foi emitida esta manhã para uma imprensa: “O inibidor XL-6, ainda na quarta fase de testes, não conseguiu atingir os níveis esperados de sucesso. A Fase 4 é uma fase delicada e crucial no teste de qualquer droga. A maioria das companhias apenas é obrigada a atingir a fase 3. Entretanto, as orientações médicas mais rigorosas como as definidas pela Autoridade Mundial de Saúde ditam que sigamos para a quarta fase.

Estudos pré-clínicos foram testados in-vitro e considerados um sucesso. As fases 1 a 3 também atingiram sucesso em teste humano no subgrupo. Entretanto, a fase 4, incluído o teste de milhares de indivíduos voluntários, assim como a quarentena de indivíduos mortosis positivos e portadores reanimados. Nós só fomos capazes de manter uma resistência ao vírus morto-vivo por 9 dias antes que os indivíduos sucumbissem à mortificação. Por esta razão nós tivemos que interromper temporariamente os ensaios clínicos do XL-6.”
Abaixo, confira o que pode causa do vírus Necro-Mortosis:
  • Mortosis é transmissível através da troca de sangue, saliva e outros fluidos corporais;
  • Mortosis pode ser contraída através do compartilhamento de agulhas;
  • O vírus pode ser transmitido sexualmente.
Após a infecção, o exposto normalmente sucumbe à reanimação dentro de 4 à 48 horas. Os sintomas do primeiro estágio são como a gripe. Enxaqueca, febre e dores musculares.

O segundo estágio é seguido de fortes calafrios, letargia extrema, um pouco de desorientação, desaceleração gradual do ritmo cardíaco, demência de início precoce, dor extrema nas articulações e cãibras musculares. Neste ponto, muitos entram em coma ou sofrem de acidente vascular cerebral ou insuficiência cardíaca. Isto se deve ao enorme choque ao sistema imunológico do corpo. A necrose e a mortificação seguem logo depois.

A reanimação pode ocorrer dentro de minutos. Os indivíduos estudados quase sempre se reanimam dentro da primeira hora de morte.

Fonte: Zombie World News
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »