Usuários da Steam ajudarão a colocar personagens de RE6 em Left 4 Dead 2

informado aqui no Residevil, a versão PC de Resident Evil 6 contará com a participação dos quatro protagonistas e os dois monstros mais conhecidos de Left 4 Dead 2 Witch e Tank. Já no título da Valve, a Capcom informou que três B.O.W.s mostradas em Resident Evil 6 estarão em Left 4 Dead 2.

Agora, fãs de Resident Evil não satisfeitos com apenas as B.O.W.s indo para o título da Valve irão criar mods que levarão os personagens do sexto game da Capcom para Left 4 Dead 2. Os jogadores usarão um programa chamado Steam Workshop para criar os personagens da franquia RE, mas não será somente os personagens, mais também as armas dos mesmos.

A Oficina da Steam ganhou um página especialmente para os mods criados para Resident Evil 6. Todo conteúdo criado pelos fãs sobre o sexto game da franquia serão postos nesta página para serem baixados. Além disso, as melhores modificações poderão entrar na Official RE6 Collection que será um pacote de mods para serem baixados para o segundo e mais recente título da franquia Left 4 Dead.

Quer criar seus mods e tentar a chance de sua modificação entrar para o Official RE6 Collection ? Então baixe agora o programa para poder começar a fazer suas modificações.

Resident Evil 6 para PC chega esta sexta-feira, dia 22. Já o DLC contendo os personagens e monstros de Left 4 Dead 2 será lançado no dia 05 de abril.

Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »