Resident Evil completa 17 anos

No dia 22 de março de 1996, é lançado no Japão o primeiro Resident Evil que fez história no mundo dos games naquela época até hoje. Um jogo que traria um enredo totalmente trabalhado, pensado, inovando o que seria o terror; fundando o que poderíamos dizer o Survivor Horror.

A série inovou trazendo o que havia de melhor naquela época para o mundo dos jogos. Arrematando uma legião de fãs e admiradores que traria o sucesso a Capcom. O sucesso foi tão estrondoso que a série se tornou um dos games mais famosos e conhecidos do PlayStation e vem fazendo sucesso até hoje, embora seus altos e baixos.

Talvez não tenha sido uma mera coincidência a data de hoje ser a escolhida pra lançar a versão PC de Resident Evil 6. A data é um marco para a série, e merece e precisa ser conhecida por quem é fã de verdade da franquia.

Em comemoração aos 17 anos de Resident Evil, a Capcom anunciou um pacote especial de aniversário nomeado de Biohazard Anniversary Package, que trará todos os seis games da série, inclusive o Gold Edition do quinto game, a versão HD de Resident Evil 4 e de Code: Verônica. O pacote será lançado exclusivamente para PlayStation 3.

Nossa Opinião: Esperamos que está franquia maravilhosa, que só inova a cada ano, nos traga mais e mais novidades, surpresas, mistérios e o essencial; o terror que marcou a série e o motivo de seu sucesso.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »