Fachada da R.P.D de Resident Evil 2 Remake é divulgada em vídeo teste

A FanPage de Resident Evil 2 Remake acabou de divulgar um vídeo onde mostra a entrada da R.P.D(Raccoon Police Department). O vídeo é um teste, mais podemos ver o trabalho que o grupo está se empenhando a fazer. Os gráficos aparentam estar bem gratificantes aos nosso olhos. Confira abaixo:

O vídeo foca na bandeira, para testar o realismo de como ela se movimenta, mas é impossível não deixar de observar o cenário, que embora inacabado, está muito bem feito. Lembrando, o vídeo é um teste, o acabamento final será muito mais detalhado e o game não será em primeira pessoa e sim em terceira.

O game ainda não tem previsão de estreia, mais o jogo pode sair ainda este ano. Antes da demo, o Residevil estará sorteando keys para poder acessar a demo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

6 comentários

Escrever comentários
BrasGamer
AUTOR
12 de março de 2013 14:04 delete

galera, muito boa a matéria e o suporte que o site tem dado ao projeto RE2 Remake!
apenas cuidado com alguns erros básicos de português (por exemplo escrevendo "mais" ao invés de "mas", cuidado aí!).
mas está mto bom!

Responder
avatar
Hytallo
AUTOR
12 de março de 2013 22:42 delete

Kkk...erros bem bestas, no calor do momento sai assim. Projetos desse tipo tem que ser divulgado e apreciado. Não vou deixar de acompanhar esse maravilhoso projeto que estou acompanhando bem de perto. A galera precisa motivar trabalhos gratificantes desse tipo.

Responder
avatar
Hytallo
AUTOR
24 de março de 2013 16:55 delete

Olha amigo, saiba que é um teste, é óbvio que o acabamento não está pronto.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de março de 2013 19:52 delete

Estou torcendo por voces, primeiro por ser um projeto brasileiro e tb por ter muita gente querendo jogar este jogo denovo, e quem ainda nao jogou, vai querer jogar o R2 remak com certeza. Entao nao decepionem a galera e estamos na torcida.

Responder
avatar
Hytallo
AUTOR
26 de março de 2013 22:08 delete

A Hidra Games, responsável pela criação, está fazendo seu melhor. Breve estaremos postando mais informações sobre o projeto Resident Evil 2 Remake.

Responder
avatar