Crossover entre Resident Evil 6 e Left 4 Dead 2 é um dos destaques da versão PC

Uma das notícias que mais agradou os fãs hoje foi o anuncio de um dos extras exclusivos que estará na versão PC de Resident Evil 6. Em parceria com a Valve, a Capcom decidiu unir os personagens e monstros de uma das franquias de zumbis mais influentes no mundo dos jogos no sexto game da franquia, o conhecido Left 4 Dead 2.
Os personagens Ellis, Coach, Nick e Rochelle estarão no modo No Mercy e poderão ser jogados como qualquer outro personagem e cada um deles terá um arsenal de armas próprio. Além dos quatro protagonistas, os monstros mais conhecidos do título também estarão no game. Witch e Tank farão parte, também, do modo No Mercy e terão as mesmas características da versão original.
Três B.O.W.s de Resident Evil 6 também farão suas participações no game da Valve. A LepotitsaNapad e Ogroman irão ser disponibilizadas, também, de forma de DLC no mesmo dia que chega o DLC para o sexto game da série, dia 05 de abril.

Se você manda bem no inglês, confira a entrevista feita com Yoshiaki Hirabayashi sobre o projeto:

A Capcom e a Valve estão se agradando muito com a parceria. Hirabayashi, produtor da franquia, e Chet Falisek, roteirista da Valve  se dizem muito felizes com a parceria e a "junção" das duas franquias. Confira as imagens do DLC em Resident Evil 6 na nossa galeria.

Via REVIL
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »