PlayStation 4 é confirmado e chegará ainda este ano

Uma das notícias que mais balançaram as redes sociais hoje foi o anúncio, já esperado, do PlayStation 4. Mais você deve está se perguntando: O Residevil informa notícias sobre Resident Evil, que raios ele está falando sobre o novo console ? Simplesmente, pois temos que informar algo tão grandioso que é o novo console da Sony, pois com certeza o próximo game da franquia será lançado para a nova geração de consoles.
As informações sobre o console ainda continua um pouco vaga, mas alguns jogos já foram confirmados para lançar junto com o console; eles serão: Battlefield 4, Destiny, Watch Dogs, ( que também será lançado para os consoles da atualidade) Diablo 3Killzone 4, e Infamous: Secon son etc., Além disso, o console não contará com sistema de jogos usados, o game que você comprar, não poderá ser usado em outro console a não ser o seu.

A PlayStation lançou um trailer divulgando o que o PS4 nos aguarda. Confira abaixo:
O controle do novo console será muito útil para quem gosta de divulgar suas jogatinas com a galera Gamer do mundo inteiro, assim como eu. O controle terá a opção de poder compartilhar o que você estiver jogando com os amigos e poder assistir em tempo real. O novo controle terá uma tela em LED que poderá fazer tudo isso e muito mais.
O PlayStation 4 trará muito mais inovações e novidades em seu lançamento, o mesmo que está previsto a acontecer em novembro custando em média US$500, aqui no Brasil o preço chegará perto de R$1,800,00. E ai, está preparado para a estonteante experiência no novo console da Sony ? Já começou a preparar seu bolso para comprar o mesmo ? Até lá, confira as especificações do PS4.
Obviamente muitos dados sobre o que estaria por dentro do PS4 também foram publicados por sites, como o Kotaku, que apontou para os seguintes números: 

  • Memória do sistema: 8GB
  • Memória de Vídeo: 2.2GB 
  • CPU: 4x Dual-Core AMD64 "Bulldozer" 
  • GPU: AMD R10xx 
  • Portas: 4x  3.0, 2x Ethernet 
  • Drive: Blu-Ray 
  • HDD: 160GB 
  • Formato de saída: HDMI & Optical, 2.0, 5.1 & 7.1 canais 
P.S. Alguns outros sites estão informando memória e HD com números diferentes, então, pode ser que os números acima possam está errados.

Além disso, a Capcom acaba de anunciar Deep Down com novo motor gráfico incrível para o PS4. MT Framework é o nome do motor da Capcom que tem dado vida à maioria dos seus   lançados para a atual geração de consoles, para o PlayStation 4 a companhia tem um novo motor.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »