Os próximos episódios de Resident Evil terá mais foco, afirma Christian Svensson

De acordo com o vice-presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, o futuro de Resident Evil terá mais foco do que o mostrado em Resident Evil 6. Svensson diz que logo depois do lançamento de Revelations para às plataformas a Capcom irá fazer uma reunião para ver os pros e os contras da franquia até então.

Uma coisa que o próprio vice-presidente disse é verdade: "É difícil agradar todos os fãs". Ele diz isso pois ele vê que os jogadores estão meio que divididos em relação a série; uns preferem a série no modo clássico e outros preferem como ela está agora. Mas não é difícil fazer voltar o Survivor Horror em RE com a jogabilidade que apresenta agora. Um exemplo disso é Resident Evil: Revelations, que trouxe o mesmo estilo de jogabilidade mais com o terror aparente de volta.

Para Christian, Resident Evil 6 era para agradar todos os gostos, tanto os fãs antigos da franquia, quanto os novos. O vice-presidente conclui dizendo que o futuro da franquia não seguirá pelo mesmo caminho que o antecessor, em querer agradar todo mundo e todos os gostos. Com isso, o retorno do Survivor Horror em Resident Evil podeacontecer em um futuro próximo; podemos até ver esse dia chegar em Resident Evil 7, pois uma coisa é fato, a Capcom vai querer recompensar muito os fãs no próximo título da franquia.

Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »