A volta de Claire a série seria pouco natural, diz Brett Elston

Na transmissão ao vivo do gameplay de Resident Evil: Revelations Unveiled Edition, o representante da CapcomBrett Elston, disse algo que não agradou nenhum pouco aos fãs de Resident Evil e em, especial de Claire Redfield.

O sumiço de Claire na série é motivo de perguntas constantes pelos fãs para a Capcom. Afinal de contas, o que aconteceu com a personagem que sumiu desde Resident Evil CODE: Verônica ? Em meio a isso, pela primeira vez, alguém da empresa deu uma declaração sobre este sumiço de Claire.

Brett disse que a volta da personagem seria pouco natural à série já que a "missão" de Claire, se encerrou nos acontecimentos de CODE: Verônica. Ele completa dizendo, que ela não faz parte de nenhuma afiliação, organização ou companhia o que a torna uma simples civil que não pode lutar contra o bioterrorismo. O gerente termina brincando, dizendo que Claire está gostando de não participar dos ataques biológicos que está acontecendo na franquia.

Via Resident Evil SAC

Nossa Opinião: É realmente lamentável que Claire possa não voltar a franquia. Ela tem grande importância para a série já que o game em que ela aparece é um dos mais jogados, e o mais conhecido. Será triste se a Capcom descartar mais um personagem de tantos que já foram cortados.

Se a empresa for realmente inteligente, eles trarão a personagem de volta, já que eles prezam tanto a opinião dos fãs. Mas se eles quiserem perda de jogadores para a franquia, a Capcom irá se perder, e irá voltar a pecar como aconteceu com Resident Evil 6.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

4 comentários

Escrever comentários
Ítalo
AUTOR
26 de fevereiro de 2013 às 23:06 delete

Essa Capcom viu... Claire tem que voltar.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
26 de fevereiro de 2013 às 23:21 delete

Entendam gente. A Claire não pertence há nenhuma grupo que luta contra o Bioterrorismo! Ela não pode mais aparecer na franquia, sua história acaba em RESIDENT EVIL: CODE VERONICA. Entendam que a personagem só ficou jogável como uma SOBREVIVENTE num filme de terror e não como uma agente que vai fazer alguma missão. Vejam que em RESIDENT EVIL I,II, III e até CV, todos tentam sobreviver, escapar, não há missão! A partir do Resident Evil 4 os personagens são colocados para cumprir uma missão. Jill Valentine é introduzida novamente a série para completar uma missão e não para sobreviver! Conformem-se fãs da Claire (eu particularmente adoro ela), mas a história dela acabou em CV. Ela não tem mais importância na história! E ela só voltará, num dia que sua cidade ou local em que ela se encontra, seja atacado e ela terá de sobreviver!

Responder
avatar
Ítalo
AUTOR
27 de fevereiro de 2013 às 00:01 delete

Sim, eu concordo, Claire realmente perdeu seu objetivo em code: verônica. A questão é que Claire fez parte da melhor fase de Resident Evil e por isso que ela ficou marcada na série. Ela é muito querida, (por mim até)por isso ela é tão cobiçada pelos fãs, por ela fazer parte de um dos jogos mais famosos da franquia. Mais acredito que ela voltará sim, se acontecesse um ataque biológico onde ela "estaria" seria muita coincidência... mais quem sabe, quando o apocalipse estiver acontecendo no mundo inteiro ela volte, focando a sua história de sobrevivência no mundo infectado.

Responder
avatar
MRX
AUTOR
27 de fevereiro de 2013 às 01:29 delete

Depois dessa notícia, quero mais é que a CAPCOM se exploda. Namoral como pode deixar de lado uma personagem tão boa quanto a Claire, carismática, linda e muito amada pelos fãs ? Não entendo isso sinceramente.

Responder
avatar