Site de Resident Evil: Condenação recebe atualização

O site oficial de Resident Evil: Condenação, longa em animação que estréia em outubro, recebeu mais uma atualização hoje com informações dos personagens do segundo filme. Confira abaixo as descrições de cada personagem de RE:C.

  • Leon Kennedy: Agente que pertence a uma organização militar secreta, que funciona sob o controle direto do presidente dos Estados Unidos. Ele é enviado à República Eslava do Leste para investigar uma guerra civil que acontece no local. Leon é muito Inteligente, calmo e tranquilo.
  • Ada Wong: Uma mulher com uma relação muito misteriosa com o agente Leon. Ela é enviada à República Eslava do Leste como relatora especial, sob o comando das Nações Unidas e da organização contra ataques bioterroristas a B.S.A.A.
  • Buddy (Alexander Kozachenko): Um dos membros-chave da rebelião, ele era um professor de ensino fundamental. Leon é mantido refém por Buddy, mas ele acaba percebendo que Leon é confiável.
  • JD: Membro de um grupo de rebeldes. Gosta muito de fast food, cinema e música americana. É jovem e impulsivo.
  • Ataman: Líder dos rebeldes. Apesar de enfraquecido por sua velhice, os rebeldes precisam dele para botar em prática um plano de invadir o palácio do governo.
  • Svetlana Belikova: Primeira Presidenta da República Eslava do Leste. Cresceu perante ao mundo dos negócios, o que fez chegar nesse cargo político. Foi a primeira mulher a chegar ao cargo no país e luta contra o bioterrorismo.
  • Ingrid Hunnigan: Membro da agência do governo dos EUA, dá instruções a Leon por meio do PDA (mostrado no filme anterior e no quarto jogo da série). Ela é responsável pelo suporte à missão do agente na República Eslava do Leste para onde foi enviado.
Resident Evil: Condenação estréia no formato digital no dia 24 de setembro.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »