Últimas novidades sobre Resident Evil 6

A Capcom liberou hoje, várias imagens do modo Mercenários de Resident Evil 6. Segundo, a divulgação das imagens faz parte de uma nova publicação da revista Famitsu que irá trazer muitas novidades sobre o sexto game da série. Confira as imagens pelo Resident Evil SAC.

Aqui no Brasil, irá acontecer um evento de games chamado: Brasil Game Show que irá acontecer nos dias 11 a 14 de outubro, a exatos 9 dias da estréia oficial de Resident Evil 6. A Capcom e o sexto game da série, estarão no evento, estreando por aqui. No evento, os visitantes poderão jogar o game da série gratuitamente, além dos mais recentes lançamentos da empresa Capcom.

Já a versão para PC de Resident Evil 6 está prestes a começar. O vice-presidente de planejamento da Capcom, Christian Svensson, disse que a versão para PC do sexto game da franquia já começou a ser produzida. Para a alegria de muitos, Christian ainda disse que para poder jogar RE6, não será preciso ter um computador potente, como por exemplo: um computador com processador i7, mais ele não entrou em muitos detalhes sobre os requisitos de sistema para poder roda o game, só afirmou que o game será compatível com a versão 9 do Directx e irá funcionar nos sistemas operacionais mais conhecidos e usados, Windows XP, Vista, 7 e 8.

Foi divulgado um vídeo onde mostra o sistema Co-op de RE6 e mostra a divisão de tela. O modo divisão de tela será usado em partidas de dois jogadores num mesmo console onde poderão ser jogados em tela dividida no modo campanha e no modo Mercenários. Os dois jogadores, poderão entrar em uma partida criada no modo online e se quiserem, podem jogar com outras pessoas no crossover do sexto game, como por exemplo: o encontro das campanhas de Leon e Jake. Confira abaixo o vídeo demonstrando o modo de divisão de tela:
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »