Resident Evil 6 pode está sendo vendido na Polônia antes da estréia

Resident Evil 6 pode estar sendo vendido antes do lançamento
Na Polônia, há informações de que a versão para PlayStation 3 do game estaria sendo vendida antes da data oficial de lançamento. Isso mesmo que você leu, na imagem acima podemos confirmar que isso é verdade. O game vem em alemão, mais com vozes no inglês e também, opções de idiomas.

Segundo informações, o país possuía poucas cópias do sexto título da série para venda. Informações dizem que em poucas horas, não possuía mas nenhuma cópia. De acordo com o varejista, as cópias que estavam sendo vendidas é da versão final do game que irá chegar no dia 02 de outubro, ou até mesmo, uma semana antes no dia 24 de setembro.

O site Neogo afirma que é verdade sobre o assunto, e disse que irá postar vídeos de Resident Evil 6 no modo campanha e dos outros modos. Imagem do manual Polonês do game, confirmam ainda mais que o relato é verdadeiro:

Realmente, está é uma notícia bombástica para os fãs que estão aguardando ansiosamente a estréia de Resident Evil 6. Somente lembrando que o sexto título da série estréia no dia 02 de outubro para PS3 e XBOX 360.

Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »