Residevil completando três meses de existência!


Hoje, plena sexta feira 13 o Residevil completa três meses de existência. Foram muito, os trabalhos durante esse tempo e fico muito feliz em poder está aqui informando a todos vocês tudo que se passa no mundo Resident Evil. Bom, para quem não me conhece,  hoje irei falar um pouco sobre mim, e como resolvi criar o site.


Meu nome é: Ítalo Massett, mas aqui no Residevil e em outras redes sociais uso meu "Ítalo" assim: Hytallo. Tenho 16 anos, moro em São Luís - MA sou desenhista e faço mangás, estou cursando o primeiro ano do ensino médio, era para estar no segundo mais, reprovei[Risos]. Mais é serio, não façam o que eu fiz, reprovar é a pior coisa que pode acontecer com você. Enfim, desde que me conheço por gente, gosto de Resident Evil. Conheci a série atráves do primeiro game da franquia e, desde que conheci me apaixonei pela trama. A partir daí, começei a pesquisar sobre a série o quanto pude, e passei a gostar cada vez mais dos jogos e dos filmes de RE.


Sempre gostei dessa área de mexer com sites, e blogs, antes do Residevil tinha um outro blog que não irei falar sobre agora[Risos]. Gosto tanto desse meio que eu resolvi fazer uma coisa inusitada, baixar os vídeos dos jogos de Resident Evil pelo YouTube e grava-los em um DVD como se fosse um filme. Aqui a lista dos jogos da série que baixei para assistir:

  • Resident Evil 4 - Incubate
  • Resident Evil The Darkside Chronicles - RE2
  • Resident Evil The Darkside Chronicles - RE Code Verônica
  • Resident Evil The Darkside Chronicles - RE Operation Javier

Foi muito bom o que eu fiz, da para você compreender mais a história, e detalhe, tenho projetos para o Residevil, envolvendo esses os filmes do jogos que gravei.


Todos os dias, quando ficava online, visitava o REVIL, para ver as ultimas notícias de Resident. Até que, certo dia como de custume, fui visitar o REVIL e me deparei com o seguinte título, assim mais ou menos: "Resident Evil 6 é anunciado", eu fiquei completamente maluco para dizer ao certo. Sempre gostei desse meio, sempre quis ter um site mais até o momento, não sabia do quê, aí juntei o útil ao agradável. Juntei minha voltade de ter um site com o meu fanatismo por Resident Evil, e no dia 13 de abril, nasce o Residevil.


Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, o Residevil veio conquistando espaço por onde passava, no Twitter, no Facebook, enfim muito aconteceu, até cheguei por um momento a desistir no site/blog mais a galera do twitter e do facebook me  derão a maior força para não desistir. Cheguei realmente a desistir para ser mai exato, mais graças a certas pessoas isso não aconteceu, agradeço muito as seguintes pessoas: Lucas Almeida, que conversou muito comigo no dia, e disse coisas para mim que também fez eu mudar de ideia, ao Joselton Freitas, que também me deu a maior força e do jeito dele[Risos], também fez com que eu não desistisse. Não poderia deixar de agradeçer aos meus amigos daqui de onde moro, um agradeçimento ao Brendow Moura e a Bruno Henrique que falaram que se eu desistisse do Residevil, seria um "aziado"[Risos].


É isso galera, tudo na vida tem seus altos e baixos e com o Residevil não seria diferente. Só tenho a agradecer a todos pela força, pelo espaço que todos vocês estão proporcionando à nós e que faremos o possivel para manter o Residevil firme e forte com conteúdo de qualidade e original.


Agradecimentos especiais a galera do Twitter: @Srta_Valentine, @kofgames, @OEltonFreitas, @Leon_Revil, @_Alee_Caaetanoo, @RaccoonCityEvil, @TricellCompany, @ResidentFilmes, @Kenyo_N, @recorporation, @_ResidentEviBr_ , @Mr_Redfield_, @aninhafeer, @TheRaccoonTime, @DanyCastiel, @LeonRevil, e também, quem nos deu a maior força e toques e muitos conselhos para o site, um agradecimento mais que especial para, @evilshady muito obrigado Felipe muito mesmo.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »