Primeiras imagens e informações do Capcom Summer Jam são divulgadas

Foram divulgadas através de alguns sites japoneses primeiras imagens e informações da Capcom Summer Jam, que está sendo realizado neste final de semana. Resident Evil 6, é claro está presente neste evento, e é o favorito do mesmo.
No início da madrugada de hoje, um painel fechado para as pessoas presentes foi feito, com a presença do produtor Hiroyuki Kobayashi e do diretor Eiichiro Sasaki que por sinal usou a jaqueta do Leon da edição premium de RE6.No evento,também foram mostrados algumas imagens da jogabilidade da campanha de Chris e Piers.Confira as primeiras imagens abaixo:
Os produtores de Resident Evil 6 mostraram os  “tabletes covers”, caixinhas de medicamentos baseadas nas do sexto game da série. Os produtores: Hiroyuki Kobayashi  e Eiichiro Sasaki também falaram sobre o restaurante de Resident Evil que está prestes a inalgurar no Japão e sobre Escape or Die(Escape da Morte), evento que faz você vivenciar o que se passa nos jogos da série.
Só lembrando que a Capcom Summer Jam será exibido hoje as 01:50h horário de Brasilía  e irá contar com mais um painel sobre Resident Evil 6.O evento será transmitido pela internet como já foi informado aqui no Residevil.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »