Novas informações sobre sistema de Crossover em Resident Evil 6

O Sistema de Crossover é uma ligação de redes, por exemplo: uma partida já está criada enquanto eu só quero participar do jogo, ai, me conecto com o já existente. Ou crio uma partida enquanto meu amigo deseja se conectar comigo.


O produtor de Resident Evil 6 Yoshiaki Hirabayashi revelou novas informações sobre o sistema crossover, que desta vez, irá inovar, mais antes vamos falar sobre as fases do game. RE6 terá o mesmo sistema de fases que em RE5. Quando você terminar de jogar a fase, você poderá voltar, depois de completa-la é claro, e jogar novamente quantas vezes desejar.


Hirabayashi falou que, o sexto game da série terá um sistema de dificuldade diferenciada. O produtor afirmou que a dificuldade irá se adaptar de acordo com as habilidades e a potência das armas dos respectivos jogadores. Como assim ? Por exemplo: Vamos supor que você começou a jogar RE6 uma semana depois da estréia, e você está muito fraco, vamos dizer assim. Então, você se conecta a uma partida com um jogador muito mais experiente e com habilidades e armas muito mais poderosas que as suas com isso, o "life" dos inimigos irá ficar balanceado, com o seu nível de experiência e com o nível de experiência do seu amigo que jogará com você.


Yoshiaki Hirabayash ainda completou dizendo que desta vez o game não irá anunciar quem unio-se a sua partida como acontece em Resident Evil 5, mais que mesmo que isso aconteça, ainda dá para percebermos a diferença do modo de jogar com o computador comparado com a partida jogada com o amigo.


Resident Evil 6 chegá para consoles de XBOX 360 E PS3 no dia 02 de outubro.


Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »