Confira novas informações sobre Resident Evil 6

Como todos os fãs já sabem, que Claire e Jill não estarão presentes em Resident Evil 6 isso já não é mais novidade. Mais, a Capcom falou que Claire Redfield será mencionada em RE6. Sim, você não leu errado, em certos momentos Sherry e Chris falarão de Claire, mais claro, nada sobre a conversa foi revelada. É isso aí, os fãs estão querendo tanto a volta de Claire, que qualquer coisa que envolva a personagem vem como uma notícia ótima.


A Capcom também falou sobre um novo inimigo em Resident Evil 6, ou como vocês preferem chamar: "Chefão". Um dos inimigos de RE6 será uma cobra muito grande, similar a de Resident Evil 1, que é chamada de: Yawn. Agora a pergunta é: Quem enfrentará está cobra ? Já sabemos. 


Chris Redfield irá matar saudades dos tempos da mansão enfrentando  o novo inimigo. A cobra irá engolir um dos soldados da equipe da B.S.A.A., e logo após disso, Chris e Piers serão seguidos pelo "chefão" e serão obrigados a enfrentar a cobra. Mais se você pensa que esta super cobra é simples, não se engane, ela terá ataques horrorizantes podendo até ficar invisível e terá a capacidade de agarrar o inimigo e tentar esmaga-lo. 


Mais foi dito pela Capcom através do site Siliconera, Chris e Piers não enfrentaram sozinhos a cobra, terão ajuda de um agente da B.S.A.A. Ficaram assustados ? Um inimigo que precisa de três pessoas para matar, quando nos anteriores somente um ou dois já bastavam. É o que iremos conferir no dia da estréia.


Um gameplay do cenário de Chris foi divulgado onde o protagonista enfrenta, juntamente com seu parceiro, um mostro enorme capaz de destruir prédios e jogar o que ver pela frente em Chris e Piers. O gigante lembra um pouco o El-Gigante de RE4, não na aparência física, mais sim em seu ponto fraco que também é nas costas. Veja abaixo o gameplay:
Brett Elston confirmou que, a Comic-Con não exibirá nenhum "novo trailer"de RE6 como foi dito anteriormente, afirmando que seria exibido hoje, um novo trailer do sexto game da série. Segundo o Brett, haverá sim um novo trailer de Resident Evil 6, mais só será exibido somente no mês que vem no evento Gamescom 2012.


Ufa, falarei logo de ante mão pessoal, me desculpem por eu está postando as notícias atrasadas, estou trabalhando sozinho no Residevil por que os autores do site/blog tiveram que se ausentar por um tempo, mais é isso galera, estamos aqui firme e forte.


Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »