IGN afirma ter odiado a demo de Resident Evil 6

O conhecido site IGN divulgou uma matéria em seu site sobre a demo disponibilizada está semana trazendo partes de cada campanha principal denominadas com os nomes de Leon, Chris e Jake. Mais bem, vamos ao que realmente interessa.


O site, falou sobre o quanto Resident Evil 6 peca em vários aspectos da demo. Alguns deles serão ditos aqui. Os problemas mais apontados foram: problemas com a jogabilidade e com os gráficos que não veio o esperado pelos fãs. O site ainda disse que RE6 deveria ser, para os fãs, o melhor jogo da série mais não foi isso que foi mostrado, e que a demo foi taxada como uma verdadeira bagunça, segundo a IGN.


Os autores responsáveis pela matéria não esconderam nada e "meteram a boca no trombone" ao falarem dos problemas relevantes ao sexto jogo da franquia. Os três autores falaram sobre problemas graves durante a demo como: corte na tela que faz imagem  ficar tremula e sem eixo, telas de carregamentos de um cenário para o outro muito demoradas e também, problemas muito graves de gráficos.


E ainda não acabou por aí, o site ainda citou mais alguns problemas em cada campanha da trama. O site diz que a demostração da campanha de Leon e Helena e muito chata, pelo fato de possuir muita restrição dos personagens. 
A campanha de Chris e Piers também foi muito criticada com a denominação dada de que Chris Redfield estaria muito "sem graça e possível de ser esquecido" e seu cenário então, nem se fala, taxado pelos autores como "confuso" cenário de Chris é muito ruim devido a câmera mau posicionada. Como da primeira vez, a própria IGN falou muito bem da campanha de Jake e Sherry, mais só que desta vez não foi bem isso que aconteceu.
A luta que haverá constantemente entre a dupla Jake e Sherry com o mostro Ustanak foi taxada como ultrapassada. E que para derrubar o mostro, entre aspas, leva-lo até os barris contendo produto explosivo para demasia-lo e considerada repetitiva demais e assim torna a campanha muito cansativa pois o objetivo para derrotar Ustanak é sempre leva-lo até os barris.
A IGN finaliza a matéria com a seguinte frase: "Muita coisa em RE6 precisa ser melhorada, para que a Capcom possa fazer uma ótima estréia".


Estamos aqui torcendo para que a Capcom possa corrigir estes problemas citados, e que isto aconteça bem rápido pois, se não for resolvido a tempo é bem provável que a empresa possa adiar Resident Evil 6.


Resident Evil 6 tem estréia marcada para o dia 02 de outubro de 2012 para as versões de Xbox 360 e PS3, uma versão para PC chegará logo depois, mais sua data ainda não foi confirmada.


Nossa opinião: Infelizmente não possuo console, e não foi possível jogar a demo, mas pelos vídeos que vi, pelas análises que pude olhar, realmente concordo com algumas coisas citadas pela IGN. Conferir a demostração de cada campanha, e pude perceber falhas em alguns pontos, principalmente os citados pelo site. Só esperamos que a Capcom possa resolver estes problemas o quanto antes, já que a empresa mesmo disse que, irá levar em conta cada crítica relevante à Resident Evil 6 e que com isso o jogo possa ter uma ótima estréia em outubro.


Agradecemos ao REVIL pela notícia.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »

1 comentários:

Escrever comentários
Joselton
AUTOR
7 de julho de 2012 às 09:55 delete

A IGN pode falar o que quiser sobre Resident Evil6, mas não vai mudar minha vontade de compra-lo, tem erros ? Sim, mais tenho certeza que a CAPCOM vai corrigir todos e lançar um jogo tudo pra ser um dos melhores da Serie toda, não vejo motivo pra uma critica dessas.

Responder
avatar