Demo de Resident Evil 6 revela vários spoilers do jogo

Iremos avisar logo de anti-mão,tudo que foi escrito aqui é spoiler,se você deseja descubrir tudo durante o jogo não leia está postagem.


Como todos sabem,a demo de Resident Evil 6 foi lançada hoje para quem possuia o jogo Dragon's Dogma para XBOX 360.Quem adiquiriu a demo teve várias informações reveladas durante os arquivos da demo do game.


O site Gamefaqs fez um tópico em seu fórum onde alguns jogadores estão fazendo uma análise detalhada dos arquivos que compõe o código do game, e encontraram diversas referências, cutscenes, modos de jogo, e batalhas que acontecerão durante o game. Abaixo vocês poderam conferir coisas que foram descobertas e deduzidas se analisando estes códigos da demo.


Como já haviamos postado essa informação aqui, que uma possível campanha de Ada Wong estaria no jogo. O nome de Ada aparece em vários pontos do código da demo, listada ao lado de Leon, Jake e Chris entre os personagens jogáveis, além de ter golpes físicos e cutscenes listados no código. Também no código é possível observar que no cenário de Ada a espiã contará com à ajuda de um parceiro, que nos códigos da demo aparece com o nome de “helper” que traduzido fica ajudante.
Há uma lista de códigos que trazem o nome de Chris ao lado da palavra "bad" e uma parte do corpo não listada, como a mão direita, e a mão esquerda e cabeça. Isto talvez possa significar que em certo momento do jogo teremos de controlar Chris com alguns ferimentos.
Derek Simons vilão principal do game, também aparece nas lisas de códigos, com um indício de que o vilão irá ter transformação em decorrerDeborah Harper, irmã de Helena mostrada no trailer será contaminada com o C-Vírus e o jogador terá que enfrentá-la em simplismente duas formas diferentes. Ou seja,o "ser" terá metamorfoses.
Modos de jogo também aparecem no código da demo, dentre alguns deles o mais que clássico Os Mercenarios, além dos seguintes modos também listados: Agent Predator que possívelmente será o modo do mostro Ustanak, Last Stand e por fim Siege. Também haverá um modo muito parecido com ao Team Slayers de Resident Evil 5. E também um modo chamado No Hope.
Estas informações acima ainda não foram confirmadas pela Capcom.Qualquer coisa,informaremos aqui pelo Residevil.


Fonte: Gamefaqs Via Resident Evil SAC
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »