Capcom afirma que levará em conta as critícas relevantes a RE6

A estreia da demo de Resident Evil 6 realmente foi um marco nesta segunda, dia 03. Ela trouxe amostras das três campanhas principais do game, revelando muitas coisas sobre a história. Por meio de um código da demo, muitas coisas tornaram-se possíveis de deduções, mas não foi somente isso que chamou a atenção dos fãs da série.

Muitas coisas desagradaram os fãs, como alguns componentes que carecem na demonstração. Alguns exemplos: O jogo não terá pausa, e se tivermos algo importante a fazer? Como iremos parar o jogo? Segundo os fãs, a Capcom “vacilou” nesse contexto. Outros problemas de jogabilidade também foram constatados pelos fãs.

Em alerta a isso, o twitter oficial do game o @RE_Games está dialogando com os fãs da série, em relação à demonstração lançada. Isso pode ser considerado como uma solução, entre aspas, para resolver os problemas contidos no sexto game da franquia. A Capcom falou e afirmou que irá levar em conta todas as críticas relevantes a Resident Evil 6, trazendo aos fãs mais conforto à estreia, que acontecerá em outubro.

Resident Evil 6 chega para Xbox 360 e PS3 no dia 02 de outubro que irá trazer também pacotes especiais para a estréia do game. Uma versão de RE6 para PC está nos planos da Capcom, e por enquanto os fãs que utilizam o computador teram de esperar mais um pouco.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »