Ada Wong confirmada em Resident Evil: Damnation

Um dublador desconhecido, informou hoje para o site REVIL, que a personagem Ada Wong estará no novo filme em animação da série Resident Evil. O nome do segundo filme da série em animação é: Resident Evil: Damnation.


O dublador ainda informou que, a espiã será umas das personagens centrais da série, juntamente com Leon e uma outra protagonista não identificada, só o que sabemos desta nova parceira de Leon é que, ela será inédita na série. O REVIL conseguiu informações valiosas sobre o novo filme em animação, como: Leon estará em suas férias quando de repente o agente é informado que um incidente biológico aconteceu na Europa.


Segundo o dublador, Claire Redfield não estará presente em Resident Evil: Damnation, já que o mesmo disse não ter olhado o nome da personagem contida na lista.


Nossa opinião: Realmente é uma pena que Claire não vá participar de Resident Evil: Damnation, já que os fãs não podem contar com a personagem nos jogos, seria ótimo que ela continuasse atuando nos filmes; que somente lembrando, que agora, com está confirmação,Claire Redfield não irá estar em nenhuma das estreias de filmes e jogos previstas este ano para a série RE. Ficamos felizes em saber que Ada Wong, uma personagem tão idolatrada pelos fãs, esteja agora nos filmes da série.


Lembrando que mais informações sobre o filme em animação serão divulgada ainda nesta semana com um novo trailer e com sete minutos do começo do filme, com o início da Comic - Con, que começará amanhã e se estenderá até o dia 15 de julho.
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »