Residevil,completando hoje dois mêses de existência

No exato dia 13 de abril,nasce o mais novo portal de notícias sobre a série Resident Evil que está fazendo sucesso mundial,o Residevil.De lá para cá,muita coisa aconteceu;estamos conseguindo um público significativo para o blog e que isso me deixa muito,muito feliz mesmo.Hoje é uma data muito especial para mim,que estou de pouco em pouco conquistando espaço em redes socais diversificadas.

Como todo ínicio de algo,é claro que você não é muito conhecido,mas isso está mudando com o Residevil.No nosso primeiro dia de Residevil só tivemos 36 visualizações e eu fiquei muito feliz com esse número,por que eu pensei assim:"Nossa,para começo estou melhor que a encomenda".No ínicio,só tinhamos o site(blog) depois,o Residevil ganhou espaço no Twitter e depois no Facebook,com a fanpage e semana passada o Canal no Youtube.

No ínicio,eu trabalhava sozinho no site(blog),logo depois fui fazendo convites à amigos mais todos não aceitavam,então,um dia eu conheci atráves de um Forúm de um site um "cara" chamado Joselton Freitas,e a partir daí,começamos a conversar sobre a série, e o convidei para ser administador da FanPage do Facebook e ele aceitou.Logo depois, o convidei para ser autor do site(blog),e logo ele aceitou.Além de nós termos nos tornado uma equipe,também viramos grandes amigos.

Nesse meio tempo,também conquistamos mais outro autor aqui no site(blog),o Lucas Almeida que entrou em nossa equipe semana passada e está fazendo um ótimo tabalho tanto quanto o Joselton.Também,batemos nosso record de visuaizações diárias que era de 314 visualizações para 705.

Conquistamos também,parcerias e ajudas de diversos sites que estão nos ajudando muito com a divulgação do Residevil.Fizemos parcerias com os seguintes sites: Resident Evil SAC
Ultimate Biohazard, RevilSpace, The other side of Biohazard e Resident Evil Database,que aceitaram nos ajudar sem problema algum.

Bem pessoal,eu,ítalo Massett(Hytallo)estou aqui para agradeçer a todos a grande ajuda que estão nos proporcionando,as parcerias,as divulgações enfim, a tudo.E que espero que vocês continuem confiando em nós cada vez mais para esse novo meio de informações sobre RE.

Um imenso abraço a todos e muito obrigado !

Agradecimentos especiais - 
Próxima
« Anterior
Anterior
Próxima »